19.12.09

Para reflexão

Neste sábado, dia em que os nossos irmãos adventistas do sétimo dia, como o prefeito Sílvio II, dedicam à meditação e reflexão sobre as coisas espirituais, sobretudo os ensinamentos de Jesus Cristo, gostaria de levantar um tema  para refletirmos juntos: Qual a pena que deveria ser aplicada a quem desvia dinheiro destinado à educação, verbas que serviriam para preparar crianças sem muitas perspectivas de vida, para  um futuro melhor? Isto não deveria ser
classificado como um 'crime hediondo'?

Akino Maringá, colaborador

28 pitacos:

Anônimo,  12:32  

Akino, quando você critica a fé das pessoas é uma demonstração nítida da falta racionalidade e caráter. Você criticar o prefeito ou o deputado, tudo bem, é um direito,é racional, porém, fazer gozação da crença, da fé é um papel demoniaco, pois, o julgamento das coisas espirituais, do ser humano, somente um tem direito, é lamentável você tentar fazer o papel de Deus.

Vaca,  13:11  

O Akino tem razão, nós vivemos no mundo terreno, ninguêm aqui ainda foi arrebatado desta forma é incoerente querer tirar o C.. da reta e querer ser cristão para algumas coisas e para outras ser terreno.
A falta de disernimento e de conhecimento é a pior das ignorancias daqueles que usam a bandeira do cristianismo.

Cássia Ferro,  13:13  

Calma!
Akino, pelo jeito você é um ateu.
O que os crentes vão fazer é orações de agradecimentos.
Haverá pedidos de perdão pelas faltas cometidas, porém cheios de fé de que as culpas e transgressões dos ensinamentos de Cristo, serão perdoadas.
Na segunda-feira, é um novo dia, novas transgressões, novas culpas, novas orações, é assim que é levada a vida meus irmãos.

Anônimo,  15:30  

Akino, leia a biblia no capitulo de Exodo 20 versículo 10 e 11 se é capaz!

Anônimo,  15:44  

Lembra da parabola dos talentos? A quem é dado muito, sera cobrado muito. O prefeito recebeu o cargo do povo e o povo cobra dele que o assuma com dignidade o mandato que lhe foi confiado. Neste caso, o Akino esta exercendo o papel de povo. Se "a voz do povo é a voz de Deus", entao, "quem tem ouvidos para ouvir que O ouça"! E vamos continuemos cobrando o que é justo, certo e digno dos governantes, independente do numero de vezes que ele foi batizado, lavado, ungido, expurgado, exorcizado, excomungado, beatificado, o diabo à quatro.

Anônimo,  15:46  

Confio mais nas prostitutas da rodoviaria que em religioes cehias de hipocritas!

Anônimo,  15:47  

Vao fazer aquela reza do DEM? Grava e manda no youtube.

Anônimo,  19:10  

Prezado Akino, tem gente que leva ao pé da letra o que está na Bíblia. Até o ano 330 se guardava o Sábado, mais o Imperador Constantino quis dar uma de Deus e alterou a data de descanso para domingo, inclusive para homenagear o sol. Já naquele tempo tinha político trambiqueiro, o cara viu que o império romano estava desmoronando e para conseguir apoio parou de perseguir os cristãos e fundou a religião Católica Romana. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Anônimo,  19:58  

Akino
Porque voce só comenta os desmandos do prefeito da cidade,e nunca do chefe da nação,o rei luis,o qual é responsavel pelos maiores escandalos deste País?Será que voce tem interesses proprios para desmoralizar o prefeito e vereadores,ou está a mando de alguem que espera se eleger se conseguir o objetivo do qual voce foi incumbido?

Anônimo,  20:07  

Aquino,
Você esta fazendo uma acusação grave de desvio de verbas, ou coisa parecida.
Democratize a sua informação, não nos mate de curiosidade.

Lula.,  20:21  

Ahhh, é assim que funciona? Peca, peca peca, a semana inteira e depois é só chegar na igreja, pedir perdão pelas cagadas e sair de consciência limpa para, logo na segunda feira, perdoado, começar tudo de novo. Muito prático heim?

Anônimo,  20:22  

Amigo se existem adventistas corruptos isso não é novidade. Infelizmente essa igreja não é um clube de anjinhos... E sinto em dizer, mas enquanto vc estiver nesta Terra vc não encontrará nenhuma onde só há santos. Que pena amigo, mas é a realidade. Como adventista só tenho a lamentar, não sou corrupto, mas sou pecador e careço da graça de Deus. E quem não tiver pecados que continue a atirar pedras...

Anônimo,  22:50  

Anonimo 12;32

Fazer gozação da crença, da fé, não. Reflexão sem temor de Deus é deboche mesmo dos eleitores e do ministério publico. Isso sim é o que aconteçe com esses Cristãos de arake. Tem Cristão agradecendo até por prática de corrupção. Lembra dos comparsas do Arruda no DF. Pois é; em Maringa 14 processos no Ministério Publico é fixinha para nós de Maringa.

José Fuji,  02:35  

12:32 - Eu não entendo que o Akino Maringá possa estar fazendo uma gozação da crença nem da fé, e nem muito menos o papel de "DEUS".

Penso que não tem um crime maior que quando algum detentor de um mandato desvia uma verba que serviriam para preparar as crianças para o futuro.

É muito interessante porque isso não é um julgamento anônimo 12:32, querer saber da atitude, do pensamento que o prefeito de Maringá acha com relação ao “desvio” de verbas dessa natureza. Pois é do interesse do povo, afinal de contas ele é o nosso comandante.

Certamente todos os maringaenses sabem da autoconfiança que o nosso prefeito tem com a “religiosidade”, e tem muita importância em saber de sua opinião se ele classificaria estes tipos de desvios um “crime hediondo”.

Concordo com o Akino Maringá, a posição do prefeito é muito importante, para que o povo possa fazer as suas reflexões.

Fuji.

ANDRE,  11:07  

ser ateu nao nos dá liberdade para ofender qq crença, nem mesmo debochar. por favor, nao misturem ATEU com "À TOA"...

roger,  13:49  

Jesus tem palavras duras sobre escândalos: “É inevitável que aconteçam escândalos. Mas ai daquele que os causar.” (Lc 17,1) “É necessário que haja escâncalos, mas ai do homem pelo qual o escândalo vem. (Mt.18,6

Anônimo,  14:29  

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te 2TIM.3

Anônimo,  19:10  

O PREFEITO, O XUXU E O GILÓ.
Se você colocar xuxu em uma bacalhoada, ele pega o gosto de bacalhau, se colocar em um ensopado de carne ele pega o gosto de carne; Se colocar giló na bacalhoada, ele continua com o sabor de giló, o mesmo se dá com a carne. Conclusão: O nosso Prefeito é GILÓ. Vive no meio dos xuxus, mais continua sendo GILÓ. O mais importante é um homem temente à Deus.
Veja que frase bonita: "Só os imaturos e inseguros é que recusam entregar-se a um ideal mais elevado". - Stanley Jones.

Anônimo,  20:20  

Tá cheio de politicos vagabundos, provavelmente todos tenham uma religião. Como disse um ai em cima, as prostitutas valem bem mais que os políticos e também tem religião. E tem muito neguinho ai que reza e reza, mas fazem um montão de merda por ai. e tem neguinho por ai que acha que a religião dele é que tá certa, idiótas, vamo trabalha e fim de papo.

Anônimo,  20:28  

O fanatismo religioso é um pecado e tanto, com certeza vão pro inferno. Façam simplesmente o bem, é fácil, não precisa te inveja dos outros, tenha respeito, faça amizades, trate bem as pessoas, simples. Não precisa fala asneira do que se le na biblia, ela pode se interpretada de várias formas. Tem muita gente tapada, bitolada que se deixa leva, infelizmenta tá cheio desse tipo de gente a qui no Brasil, falta cultura, falta educação, em fim, falta pensa mais e agi calmamente, sen interferências.

Anônimo,  20:53  

O mais legal sobre esses posts do Akino é que a moçada da fé realmente se dói por não entender patavinas do que ele tá falando.

Anônimo,  23:12  

"Não falar o nome de Deus em vão"...

Anônimo,  09:59  

Tudo tem perdao para evangelicos até os desvio educacionais como exemplo Acervo da TV cultura.... cade a responsavel pela licitaçao... assino embaixo tem de reza... alias tem de ora para pedir perdao pelo desvio

Anônimo,  10:54  

caracas ainda tem trouxa que esta remexendo nesse acervo da TV cultura..... ta provado e comprovado... nao tem pra ninguem é silvio na cabeça em nao ter licitraçao.. nem arruda ganha dele kakakakakaka

Anônimo,  11:09  

"Poderíamos citar muitas longas passagens de S. Irineu, Caio, S. Cipriano, S. Agostinho, S. Optato, S. Jerônimo, Sulpício Severo, que atestam "unânimes" o episcopado romano do príncipe dos apóstolos. Limitemo-nos a umas curtas citações:

Caio: falando de S. Vitor, Papa, diz: "Desde Pedro ele foi o décimo terceiro Bispo de Roma"(ad Euseb. 128)

S. Jerônimo: "Simão Pedro foi a Roma e aí ocupou a cátedra sacerdotal durante 25 anos" (De Viris Ill. 1, 1).

S. Agostinho: "S. Lino sucedeu a S. Pedro" (Epist. 53)

Sulpício Severo, falando do tempo de Nero, diz: "Neste tempo, Pedro exercia em Roma a função de Bispo" (His. Sacr., n. 28)

S. Ireneu: "Os apóstolos Pedro e Paulo fundaram a Igreja, e o primeiro remeteu o episcopado a Lino, a quem sucedeu Anacleto e depois Clemente".
Criação da Igreja Católica Romana
Convém notar ainda que todos os catálogos dos Bispos de Roma, organizados segundo os documentos primitivos, pelos antigos escritores, colocam invariavelmente o nome de Pedro à frente de todos." Queiram estudar os documentos históricos e não somente a Bíblia, pois esta está inserida em um contexto histórico também. Dizer asneiras só porque lê a Bíblia não quer dizer que diz a verdade. Estudem.

Anônimo,  14:19  

E daí Aquino, qual é a acusação?
Acovardou-se como sempre né Véi...
Jogar penas ao vento é fácil, atitude própria de pusilanimes como você...
Bundão.

Akino Maringá,  17:31  

Caro 14:19, acho que vc não leu as postagens seguintes. As acusações são óbvios e estamos fazendo a tempo. Leia, se não entender volta explico mais uma vez.

Anônimo,  11:36  

É AKINO TEM GENTE NESSE BLOG QUE SO LE O QUE INTERESSA É O VERDADEIRO ADVOGADO DO diabo.. DE CRISTAO NAO TEM NADA.... PUROS FILHOS DO CAPETA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima