11.12.09

Palhaçada, sacanagem ou coisa pior

O comportamento do médico Heine, naquele episódio da vereadora Marly, deixou em dúvidas: ou está rancoroso contra a vereadora e quer a todo custo não lhe dar crédito ou tem dificuldades de interpretar coisas elementares. A vereadora pediu vista para apresentar um substitutivo incluindo o que o projeto do Executivo previa, depois de conversar com o Bovo, e sugerir que ele próprio (Heine) assinasse o projeto. Mário Verri confirmou, mas Heine comandou uma votação contrária dizendo que o projeto do Executivo era mais completo. Barbaridade. Ainda bem que a vereadora reagiu à altura, no que foi seguida por Humberto e Verri. E o Zebrão vem dizer que não seria uma palhaçada rejeitar o projeto da vereadora para aprovar um com alguma coisa a mais do Executivo. Seria palhaçada, sacanagem e coisa pior. Ainda bem que tem gente de bom senso no Executivo e fica o conselho mais uma vez: cuidado com o líder, quem tem um assim nem precisa de oposição. Sugiro o nome de W. Andrade.
 
Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  16:33  

Quanto nos custa sustentar o ego e vaidades de clepto e puxa-sacos? A birra e a teimosia, assim como as trambicagens, têm custos elevados. Comumente atribuídos aos servidores públicos.
Ivan

Anônimo,  16:58  

A Marly é igual a todos, quer colocar o nome dela em tudo, e como o Executivo faz muitos projetos bons, ela quer embarcar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima