Os três machucados
O deputado federal Odílio Balbinotti, o governador Roberto Requião e o secretário Enio Verri, hoje pela manhã em Maringá, sentados num pequeno palanque na Ceasa. Os três ainda apresentam sequelas da queda do palanque do prefeito Vladão, de Paiçandu, no dia 5 de novembro.
(Foto Amarildo Torres)
10 pitacos:
E o duro é que cadeiras como essa costumam qubrar também. Pelo riso contido do homem de cinto vermelho parecia estar pressentindo algo do tipo.
Ivan
Papagaio de pirata! E ainda quer ser prefeito de Maringá. Nós merecemos.
RIGON VC NÃO FALOU DO CRISPIN, ELE ESTA AHI, ESPERANDO UMA CADEIRA
O Crispin envergonha Maringá. Quando o cerimonial chamou o governador, veja bem, só o governador, o Crispim subiu atrás, como a sobra do saco do requião.
cadê o prefeito?? ele não foi convidado ou ficou com medo de cair do palanque?
e os lá atraz estavam rindo deles kkkkkkkkkkkkkk
presta bem atenção no crispim e no policial, e o outro do lado disfarçando kkkkkkkk
Pra mim tinha que jogar uma bomba ai daquelas que matam inocentes no paquistão ..sem dúvidas neste caso ninguem iria chorar pelo contrário Valeu rigon esta é minha opinião quem não gostou leva pra casa
tem alguem ai que nao esta muito avontade ,parece que esta com medo, vejam so.
Cadeirinhas sem vergonha essas heim!!!!
Eu particularmente acho q o BOMBEIRO lá trás, ri é do POVO da frente....rsrsrrs E O Crispim.......ah! coitado!!!! vive de sobras, ainda vive de poucas aparições....decadência total.....digno de um Pë no trazeiro, do Governador é claro!!!!!rsrrsrs
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.