5.12.09

Oração e reflexão do sábado

Em mais um sábado e sabemos que Silvio II e família estão em oração e refletindo sobre as coisas espirituais desde o pôr do sol de ontem,queremos apelar, em oração, também, para a reflexão do nosso prefeito: "Deus de misericórdia e infinita bondade que neste dia  inspira Sílvio para aquele reprima os maus sentimentos em relação à rodoviária e o lixo. Que ele seja uma pessoa mais tolerante, um verdadeiro cristão evangélico'. Assim seja.

Akino Maringá, colaborador

9 pitacos:

Anônimo,  20:11  

Esse Silvio é um cristão de araque. Se tivesse mesmo bons sentimentos rezava menos e agia mais.

Anônimo,  21:46  

Akino você está entrando num campo, que jamais deveria entrar, o campo espiritual. Você está curtindo, gozando na cara dos evangélicos, você está entregue nas mãos de Deus.
Que Deus te abençoe e tenha misericórdia de ti.

Anônimo,  07:53  

Rezemos para que a fonte ou matriz da corrupção diminua suas ações e se campadeça dos brasileiros. Algo começa a mudar. Já não era sem tempo. Leiam o que a época publicou. Ivan

A subida e a descida:
A Soberana Assembléia da maçonaria aceita pedido de expulsão de governador devido ao escândalo de corrupção
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI108736-15223,00-A+DERROTA+SECRETA+DE+ARRUDA.html

Anônimo,  11:24  

“é pelos frutos que se conhece a árvore”.

viver culpando-se por atos impensados que nos fizeram errar é uma coisa, agora viver pedindo perdão a Deus por tudo que fazemos conciêntes nunca seremos capazes de corrigir nosso caminho.

um bom exemplo disso são os deputados tidos evangélicos pivos da cena que ficou famosa na midia, os canalhas dividindo o dinheiro de propina e ainda tendo a cara de pau de orar dizendo "perdão senhor sabemos que somos falhos"

Anônimo,  15:06  

Seria bom o prefeito refletir sobre suas decisões em torno da rodoviária. É coisa de despota fazer o que ta fazendo com os condôminos, desapropriar o prédio para nem saber o que fazer. Aliás, qualquer um que pense um pouqinho sabe o que ele quer fazer, entende qual a razão de tantas meias verdades e teimosia, entregar o local que é valorizadissimo para o mercado imobiliário. Fere o estatudo das cidades. O poder público deve agir em função do uso social da propriedade e não favorecer a especulação imobiliária. Precisa refletir muito enquanto administrador e cristão, é coisa de gente preconceituosa querer derrubar um imovel por que em seu entorno tem problema com drogas, prostituição. Esta medida revela que o intuito não é acabar com um problema social, mas se livrar dele, esconder. Ou alguem acha que derrubar vair resolver esta questão, vai acabar o problema ou dispersar aqueles que a sociedade não tolera? Jesus abominava o pecado, mas, não o pecador.

Ricardo.

Anônimo,  21:50  

Vou à missa rezar por todos nós também. Amém.

Anônimo,  10:16  

Nunca vi um cara dizer tanta besteira como vc, Akino.

Anônimo,  15:04  

Akino
Lá vem voce misturar relegião com politica.Não faça isso pois são coisas contrastantes que não devem se misturar.

Editor 15:07  

15h04 - Só quem pode misturar política com religião é político?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima