5.12.09

Cena londrinense

De Ruth Bolognese:

Filme reprisado - Todo mundo já viu este filme em Londrina: o prefeito briga com a Câmara de Vereadores, denuncia irregularidades e passa o resto do mandato em beligerância total. O recém empossado Barbosa Neto, PDT, iniciou, nesta semana, seu próprio calvário. Hoje de manhã disse uma frase emblemática: “não vou sair algemado da prefeitura”.

Belinati fala - E o deputado Antônio Belinati, PP,ex-prefeito de Londrina e que também está em rota de colisão com Barbosa Neto, disse hoje a um amigo outra frase emblemática:  “Antes de apóia-lo, eu avisei a todo mundo: “vocês só vão conhecer o verdadeiro Barbosinha quando ele sentar na cadeira de prefeito da cidade”

6 pitacos:

Anônimo,  23:16  

Os associados do Santos Futebol Clube elegeram Luis Álvaro Oliveira Ribeiro como o novo presidente do clube neste sábado (05). Como vice-presidente, foi eleito Odílio Rodrigues Filho. Compareceram ao pleito 3024 associados, número recorde de participantes. Luis Álvaro Oliveira, candidato da Chapa 1, foi eleito com 1882 votos (62,23%), enquanto o representante da Chapa 2, Marcelo Pirilo Teixeira, ficou com 1129 (37,33%). Houve 12 votos nulos (0,39%) e um em branco (0,03%). O mandatário santista assumirá o comando da agremiação pela primeira vez, durante o biênio 2010/2011. A votação aconteceu das 10 às 18 horas e a apuração dos votos foi concluída às 21 horas.

Anônimo,  08:04  

A partir do momento que ele aceitou a coordenação de sua campanha de gente da pior espécie começou a colocar algemas numa de suas mãos.
Depois tem outra, governo é uma coisa, poder é outra. Governante recebe ordens do poder. Como o seu rabo começa a ficar preso logo na campanha, quando assume não adianta mais espernear. Tem que obedecer. Não faltarão vídeos e provas para torná-lo maleável.
Ah, e não se esqueça que o poder está indócil, toda semana um de seus membros está sendo flagrado e isso não está sendo nada bom para a organização... Imagine que até sonegador de 6 milhões já foi descoberto, e isso que ele age com toda a discrição...
Ivan

Anônimo,  10:31  

ESSA FILOSOFIA E CONHESIDA,DA UM COPO OU PODER PARA A PESSOA, QUE VOCÊ VAI VER QUEM ELA É.

Anônimo,  11:30  

E quanto foi pago pelo apoio dado? Será que a família Barros se arrependeu também?

Unknown 17:44  

Na política, sai um saf..., entra outro; sai um, entra outro; sai um, entra mais outro...
É assim: crápulas existem somente onde há oxigênio na terra. Onde não há oxigênio, não há crápulas.
Ou será que também há? Estamos bem!!

renato,  11:28  

Não esqueçam: todo governante (bom ou ruim) é fruto da sociedade contemporânea dele. João Ubaldo Ribeiro ajuda a entender essa teoria.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima