22.12.09

O povo foi impedido

Considera-se a Câmara de Vereadores a casa do povo, que por ironia foi impedido de entrar para participar da conferência de ontem. Eu mesmo não tive acesso e a bem da verdade de maneira bastante educada pelos guardas municipais que estavam na porta. Perguntaram se eu tinha crachá, eu disse que não e um rapaz forte, disse que só com crachá, em virtude da 'bagunça'. Agradeci e dei meia volta.  Mas pelo que tenho lido ouvido e visto aqui no blog a conferência deve ser anulada, pois o povo foi impedido.

Akino Maringá, colaborador

11 pitacos:

Anônimo,  12:08  

E IGUAL NA GLOBO SÓ ENTRA QUEM TEM CRACHAR E CARA CRACHA. AGORA AQUELA TURMINHA E AQUELA DO EX-PT ENTÃO FICARAM SEM CARGO AI VAI PARA FAZER BADERNA. MAIS RICARDÃO VAI DAR UNS CARGUINHO PARA ELES AI FICA TUDO NUMA BOA E AINDA VAI DAR UM TIQUE BUTECO E O QUE ELES GOSTÃO

José Fuji,  12:16  

Akino Maringá, o cara te barros na entrada da casa do povo? Ai você agradeceu deu a meia volta e capô o gato! Ta certo você mais uma vez usou da sua inteligência e sensatez.

Eu pensei a semana inteira em ir lá, mas temendo em apanhar evitei, é nem lá eu fui, foi uma ação meio anti-tumulto, mais também não deixa de ser uma estratégia, você não acha Akino?

Fuji.

Cássia Ferro,  12:20  

Ora! Se o evento que acontecia na Câmara era uma Audiência Pública, como se impede o público interessado em entrar no recinto onde havia a discussão.
A não ser que Audiência Pública se transforme em Audiência com Público Limitado, ou Audiência com Público Reservado, ou Audiência Pública com Público Convidado.
Bom, pelo que tenho acompanhado o desenrolar da tal Audiência Pública Ltda, o Ministério Público deve entrar na jogada, então, ou muda de nome, ou o público tenha livre acesso e participação geral e irrestrita.

Anônimo,  13:33  

o bublico estava la os que sairam foi os bardeneiros e não era pt era do pesol e uma turminha que não tem cargo

Anônimo,  15:14  

Ao anônimo das 13:33
Deixe de ser caipira.... o público que ficou eram todos CCs ou de entidades nas mãos dos CCs.Abra sua cabeça.....

Anônimo,  15:37  

a pergunta correta ao invés de "tem crachá ?" deveria ser " tem cargo comissionado ?"

Anônimo,  15:37  

Esses que fizeram algazarra são tudo da oposição, tentando a todo custo impedir as ações da prefeitura, pra depois sair falando que a prefeitura não faz nada. Ora bolas, se vai aumentar o número de lotes na cidade, significa que vai ter mais oferta, e preço menor, então pq falar que estaria favorecendo as imobiliarias? Se os lotes vão ficar mais baratos devido a oferta, não vai beneficiar os mais pobres? E as casas populares, a prefeitura tem terrenos à disposição para construir hoje? Se constrói nos bairros já existentes devido à falta de lotes novos, a população faz abaixo assinados impedindo a construção das casas dos pobres em seus bairros, e se a prefeitura tenta criar novas áreas para construir o povo faz algazarra também. São esses que não estão nem aí com a cidade.

Anônimo,  15:56  

Anônimo das 15h37min,por favor, se informe!
Vê se acorda pra vida! Não se esqueça que você se colocou como anônimo. Não precisa continuar se alienando, acreditando até em Papai Noel. Com certeza, para você Maringá não está cheia de barro, enlameada, no desrespeito com os cidadãos

Anônimo,  18:14  

Moro bem perto.Cheguei cem cedo ainda não tinha quase ninguém. Fui impedido de entrar porque não tinha crachá. Perguntei como podia obtê-lo. Disseram que não tinha como. Crachá só com autorização prévia.

Anônimo,  21:28  

E em Cianorte que nem houve conferência. Ou melhor, houve sim, apenas para a equipe do prefeito.

ELZA MARQUES DA SILVA MARIUCCI,  01:15  

Fui impedida de entrar na Câmara por guardas municipais em obediência ao sr. secretário Guatassara, bem como sofri constrangimentos por parte do sr.(retiro o sr.) Heine Macieira. O mesmo foi extremamente áspero, usando palavras de intimidação. Registrei boletim de ocorrência por ver cerceado o meu direito de ir e vir, por constrangimento ilegal e por exercício arbitrário das próprias razões. O abuso de autoridade foi nítido. Está claro que os guardas municipais são guardas patrimoniais que estavam em exercício ilegal("policiais"?)Que o Mantovani, o Heine, o Guatassara e outros mais deverão responder por todas essas arbitrariedades. Se depender de mim, isso ocorrerá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima