15.12.09

O pai da ideia

Pouco antes do início da sessão de hoje da Câmara Municipal de Maringá, que por sinal atrasou cerca de 20 minutos, dois vereadores da Turma do Amém conversavam a respeito da polêmica do projeto que proibe a construção de casas geminadas na cidade. Os dois citaram como pai da proposta o deputado federal Ricardo Barros e não o irmão mais velho, Silvio II, que assina o projeto enviado ao Legislativo.
Ou seja, a parte que tem a ver com as casas das pessoas faz parte dos 80% que o irmão mais novo manda.

7 pitacos:

Anônimo,  17:21  

Tenho uma leve impressão que no domicílio eleitoral na qual pertence, Ricardo Barros terá menos que 10 mil votos nas proximas eleicoes.

Anônimo,  17:50  

Mas que homem sem pulso sô, afinal o prefeito é ele ou o irmão? eu nao queria ter um marido bundão desses nunca na minha vida.SEJA HOMEM SR. PREFEITO, FAÇA SOMENTE O QUE ACHA MELHOR, LARGA DE SER MANDADO PELO SEU IRMÃO.

Anônimo,  18:49  

tem que ver também essa casas de eventos que fazem festa até tarde durante a semana atrapalhando com conversas e algazarras até tarde nos bairros

Anônimo,  19:58  

fOI O RICARDO QUE CHAMOU OS VEREADORES DA TURMA PRA APRESENTAR O PROJETO, PELO JEITO O SILVIO DESISTIU DE SER PREFEITO DE VEZ, DEIXANDO O IRMÃO MANDAR ME TUDO OQUE ELE QUIZER.

Dinor Chagas,  08:32  

Eu conheço gente que ganhou muito dinheiro com essas casas geminadas, tempos idos...

Anônimo,  09:04  

esse prefeito não está nem aí com o povo maringaense mesmo.
e pq as casas q a prefeitura entrega não tem nem quintal.engraçado isso.quando e do bolso do povo.

Anônimo,  21:08  

temos que ficar atentos ao projeto do prefeito, cada vez que ele for colocado em pauta, devemos nos unir e comparecer em massa. E mostrar a eles que deve prevalecer os interresses da população; Quando em eleição dizem que vão trabalhar para o povo, quando eleitos trabalham contra o povo. Reflita prefeito, niguém mora em meio terreno porque gosta, e sim porque é até onde o dinheiro dá. "É que você nunca foi pobre".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima