15.12.09

O empréstimo vai sair

Está publicada no Diário Oficial da União de hoje, como despacho da Presidência da República, a mensagem nº 1.024, datada de ontem. Trata-se da proposta ao Senado Federal, para que seja autorizada a contratação de operação de crédito externo, com garantia da República Federativa do Brasil, entre a Prefeitura de Maringá e o Banco Interamericano de Desenvolvimento, cujos recursos destinam-se ao financiamento parcial do Programa de Mobilidade Urbana do Município de Maringá, no âmbito do Programa “Procidades” - que inclui a famosa intervenção no sistema de trânsito da cidade, com a remodelação da avenida Brasil. O BID repassará US$ 13 milhões de um total de US$ 26,158 milhões.

1 pitacos:

Anônimo,  10:20  

Ué, mas ja foi aprovada a a tal intervençao? Vao criar canaleta exclusiva pra o onibus? O pedrestre vai ser obrigado a ir pro canteiro centrar pra tomar o onibus? Acho fraca a proposta. Pontos de onibus proximo as esquinas com sinaleiro sao comprovadamente mais funcionais que canaleta exclusiva.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima