19.12.09

O almoço com os CCs

A reunião-almoço oferecida pelo deputado federal Ricardo Barros (PP), ontem no Hotel Deville, para cerca de 300 pessoas (a maioria, ocupantes de crgos comissionados na prefeitura de Maringá, em tese dirigida pelo irmão mais velho, Silvio II), foi bem ao estilo coronelista. Cheia de afagos - como o que foi feito pelo vereador Evandro Junior (PSDB), que voltou a chamar  Ricardo de "mestre" (não é à toa que ele montou projeto para que o pai, dono de cartório,  que arrecada milhares de reais por mês, pague o mesmo tanto de impostos que os pedreiros da cidade) - e até de surpresas, como a presença do vereador Wellington Andrade (PRP), cuja chegada veio junto com expressões tais como "traíra" e "inconfiável".
Estava por lá até o chefe de gabinete, ex-vereador e imortal Ulisses Maia, que depois de muita briga parece ter conseguido ter seu nome incluído na relação dos candidatos que serão apoiados pelo parlamentar ficha suja.

7 pitacos:

Anônimo,  11:35  

Rigonnnnnnnnn que mentira!!!!!!! putzzz eu estava nesse almoço e o vereador Wellington não estava lá, que mentira deslavada, caraca você não tem nada pra dizer, fica inventando e falando mau ainda, affffff descepicionou hein tio!!!!

Editor 12:33  

11h35 - Minha fontes me garantiram que ele estava lá, usando inclusive uma camiseta com o número 3.

Anônimo,  16:51  

w.a e o candidatodo john na procima, abre o olho mario

Anônimo,  18:28  

Durante os discursos sim...almosso nao reparei.

Anônimo,  01:56  

é bom saber quem está por lá, pra riscar da minha lista de candidatos...Quinteiro, não se misture com esse povo...!!

Anônimo,  15:04  

ixi, é cobra engolindo cobra . kakakakakakakaka.

Anônimo,  23:00  

Não elege nenhum, ainda mais o fato de estar ligado ao Condominio dos Barros, o povo tem aversão, a todos os condôminos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima