13.12.09

Mudança atrasada

De leitora - A mudança viária na Zona 2 era para hoje, mas até agora (13h26) as placas continuam tapadas. Os moradores que receberam panfletos e avisados na última semana que as mudanças ocorreriam hoje (13/12) estão assustados, pois a Setran sequer destampou as placas ou colocou agentes para diciplinarem o trânsito não modificado.

8 pitacos:

Anônimo,  15:49  

Vai ver que estão no churrasco de confraternização.
Desta administração pode esperar de tudo.

Serjão,  16:21  

vixi, perto das 11 horas que apareceu uns amaralinhos no cruzamento da martin afonso com a fernandes vieira, tiraram os plásticos das placas, mas deixaram as placas antigas...não vi nenhum amarelinho no bairro agora a tarde e o trânsito esta uma loucura, ninguém sabe ao certo o que fazer. esta uma verdadeira ZONA o trânsito na zona 2

Anônimo,  16:45  

Tá caçando chifre na cabeça de cavalo, não tem nada que mudar.

Anônimo,  18:39  

Se não fosse nós, contribuintes, eles teriam esquecido de tirar as placas com os sacos pretos. Vai dar muito acidente, uma vez que cada um anda do lado que quer e alguns andam na contramão(antiga) em velocidade e outros na mão, achando-se certos, em velocidade também. Virou terra de ninguém.
Márcia Campos

Anônimo,  07:14  

ficou muito pior o trânsito na zona 2.
Poderiam justificar a mudança pois pelo visto piorou muito.Ãpenas inverteram o sentido.Para chegar no Maringá clube ficou um caos.Também não tem sentido inverter a Santa maria.

Anônimo,  09:03  

To falando, ta cassado chifre na cabeça de cavalo, e vai achar, e só pra fazer caixa de campanha, fazendo placas e dizendo que estão contratando engenheiro para estudos, Silvio é uma vergonha, abandone, antes que seja escorraçando, Guerlles montem um açougue e não complique mais a situação do trabalhador maringaense, por favor, pedimos encarecidamente.

Anônimo,  09:13  

pelo menos na zona 2 os barros nao tem voto a nao ser da CCzona que ali esta implantada e se acha gostosona ..kakakaka. mas ninguema credita nela mesmo... fica na SEDUC mesmo...

Anônimo,  19:42  

normal, aqui na 10 de maio as placas estavam dizendo que a mudança iria ocorrer no último dia 28, mas me pergunte se mudaram...? nada, vi que ainda estão mechendo no retorno na av. morangueira pode olhar no mapa do setran, já era para ter mudado essa rua na fase 2.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima