7.12.09

Merece uma tese

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Cada qual em sua cidade, os prefeitos de Engenheiro Beltrão, Elias Lima, e de Maringá, Silvio Barros II, saíram em público montados em cavalos no final de semana. Talvez Freud possa explicar.

(Fotos Divulgação)

15 pitacos:

Anônimo,  16:42  

meu estimado jornalista RIGON não presiza de freud pra explicar simpresmente todos vão cair do cavalo ou egua. credo!!!!

Anônimo,  16:45  

Rigon, não entendi o motivo da cavalgada, pois o Contorno tem por objetivo dezafogar o transito da Colombo, aí o correto era ter uma carreatada não cavalgada.

Anônimo,  17:29  

Rigon, não há necessidade de explicação. Eu só lamento que a situação de cavalo e cavaleiros não esteja invertida. Cérebro pra isso, ambos têm.

Anônimo,  18:21  

Tá mais pra Jesse James, cadê o trem?

Anônimo,  19:13  

nossa..elias lima ta gordo,ta parescendo um cachaço.

Anônimo,  19:17  

Pegam no pé do prefeito até por andar a cavalo.O povinho fofoqueiro!

Anônimo,  20:59  

Acho que só a cavalo pra passar pelo transtorno norte...

Vaca,  21:00  

Ai se esse cavalo soubesse quem tá em cima dele, o cavaleiro já tinha ido pro chão.............

Anônimo,  22:03  

Nossa, mataram o Aurelio aqui hoje heim!! kkkkkkkkkkk,meu Deus do céu escrever PRESIZA (com S e Z)chegou doer ao ler isso,nem tem moral para criticar não sabe nem o portugues e DEZAFOGAR?? ( com Z?)Uiiiiiiii.É assim que escreve PRECISA E DESAFOGAR.Tem dó!!.

Anônimo,  22:32  

Silvio a que ponto o senhor chegou,tá ridículo, desencadeou de vez.

Anônimo,  14:09  

AO ANONIMO DAS 22.03 tem do da tua ignorancia aqui e que nem no pinga fogo o importante e o povão entender ja pensou se não tivesemos nosso amado jornalista Rigon pra nos espor nossa ideia fica na paz o importante que voce entendeu a mensagem pois não presizo deste tar de aurelio!!!!!!!!!!

Anônimo,  22:40  

22:03 o sinhô tumbém é rim de concurdança, não respitia as virgulas enforcou, todas, portanto não faça igual o macaco que senta em seu proprio rabo e dar-lhe cacete. CCzinho do carvalho.

Anônimo,  23:58  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.PRESIZO, É ANARFA DEMAIS.SÓ SE FOR POVÃO ANARFA P/ ENTENDER UMA COISA DESSAS.

Anônimo,  10:37  

Eles nasceram pra montar. O nome do burro é "Polvo".

Anônimo,  13:05  

ao anonimo das 22.03 e 23.58 vos mece para di pegar no pe todos tem direito de expresar do jeito que quizer nimquem ta matando o aurelio o aurelio que mato nosso time maringaense se ta ligado!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima