24.12.09

Martini não muda secretariado agora

Hosted by imgur.com
Na entrevista que deu agora pela manhã, o prefeito de Sarandi afirmou que não fará alterações no secretariado municipal este ano. Martini disse que todo o episódio envolvendo seu afastamento e retorno ao cargo o fez repensar e priorizar as áreas da saúde e da pavimentação em Sarandi. Sobre o secretário de Administração, Gilson Barbiero, e assessores afastados pela justiça, disse que a reintegração somente acontecerá se cada um deles buscar seus direitos.

5 pitacos:

Anônimo,  10:52  

Desculpe, mas sua cobertura sobre este caso foi vergonhosa...e continua sendo...

Anônimo,  12:22  

verdade

Anônimo,  13:54  

cade o ex-prefeito, coitado nem esquentou a cadeira e ele estava gostando, ia levar ate o zebrão para sarandi. alias deveria mudar para sarandi os grande vereadores de maringa, bay bay jr. w.andrade, zebrão,bravin, eles dava um jeito em sarandi

josé roberto balestra 13:04  

Então nem tudo foi perdido; o prefieto tava precisnado duma "balançada" pra enxergar melhor o que estava aos olhos mas ele não via. A questão do asfalto em Sarandi é um descaso total... mas ande-se um pouco pelos bairros pra ver a tristeza que é. Esquecimento puro e simples. Esse povo fica só politicando nos gabinetes e não pisa mais o chão; depois que vencem as eleições ficam o mandato todo descansando da andança... Um safanão de vez em é bom remédio pr'acordar os dormentes.

Anônimo,  14:51  

balestra, quem disse que ele acordou, ou melhor, acordou de acordo, sim com alguem do judiciario

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima