24.12.09

Ele manda na Guarda Municipal

O homem que mandou a Guarda Municipal fechar as portas da Câmara Municipal de Maringá para impedir a entrada de maringaenses - entre eles, políticos e advogados - na conferência pública que deveria discutir o Plano Diretor da cidade, é assessor/assalariado do coronel deputado federal Ricardo Barros (PP), pré-candidato ao Senado. Chama-se Felipe e acabou de cumprir pena por vender carteiras de habilitação falsificadas. A conferência foi comandada por cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Maringá, que não trabalharam naquele dia para garantir que o prefeito Silvio II pudesse cumprir compromissos assumidos com apoiadores de campanha, retalhando o PD, que um dia foi orgulho do município.
É por essas e outras que Maringá espera que a justiça, desta vez, se faça.

16 pitacos:

Anônimo,  13:46  

ELE VAI PARA GUARDA MUNICIPAL, NO LUGAR DO PAULO MANTOVANE, VAI SER CORONEL FELIPE OU TENENTE FELIPE.

Anônimo,  13:48  

o felipe não deixou o marino entrar, aquele que fez uma micharia de voto para deputado e disse que nasce uma nola lideranças, agora a onde vai nascer essa lidenrança ninguem sabe, mas ficvou de fora, e vamos da um titulo para o coronel felipe ahahahahahahahah

Anônimo,  13:51  

A impressão que dava é de que um bando de baderneiros estava disposta a qualquer coisa par impedir a realização da conferência. Pode ser que estou errado mas não ouvi em nenhum momento propostas nos notíciarios, apenas as cenas de pessoas tentando conturbar a conferência. Mas uma coisa acho que quem dirigia tem sangue de barata, senão caia na "porrada" com aquele bando de baderneiros.

Anônimo,  15:55  

Anônimo das 13h51min. Com certeza, você é do grupo dos "amigos do rei". Natal para você deve simbolizar somente um monte de presentinhos e favores dos mesmos. O problema é que você está distante 21 anos da "Constituição Cidadã". A livre participação é um direito assegurado. Você ainda pensa que estamos na Ditadura, onde só se conseguia calar quem pensava pela violência e autoritarismo. É melhor levar o nome inadequado de "baderneiros" do que de injusto, opressor, violento e tantos outros afins. Meu desejo é que nesse Natal você reflita sobre o compromisso em fazer desse mundo um mundo mais justo. Será que você consegue? Ainda creio que as pessoas podem mudar, melhorar. Hoje é um bom dia para isso.

Anônimo,  17:15  

então anônimo das 13:51 era este mesmo o objetivo, impedir a suposta votação do projeto por que a população não é besta e ja sabia do resultado votação, e surtiu efeito o projeto foi aprovado mas os pontos que iriam prejudicar a população foram retirados.

mas ainda me assusta o silêncio do poder judiciario maringaense frente a tantos abusos de poder por parte dos politicos.

Anônimo,  17:33  

Ao anômimo das 13:51
È por gente que nem você, simplório e ignorante político, que os John da vida se elegem...Baderna é ter um prefeito com um monte de processos tramitando.Os "baderneiros" estavam tentando defender a cidade dos desmandos de um bando de vereadores corruptos eleitos por coitados que nem você.

Anônimo,  17:33  

O que me entristece mais é que não eram só ccs.
Lá estavam funcionários de carreira também.
Não precisavam pagar esse mico.
Não precisavam mesmo!

A cczada aí de cima não sossega nem no Natal, né não?

Anônimo,  18:34  

Sr Anônimo das 13:51. Eu fui à Conferência com um power point montado (que este blog divulgou), mas não me foi dada a palavra prá poder apresentar questionamentos e propostas a vários dos artigos que estavam sendo alterados. Lá não havia baderneiros, havia paenas cidadão que têm uma concepção de cidade diferente da que têm os Barros: defendemos uma cidade para todos que nela quiserem morar! Ana Lúcia

Anônimo,  00:43  

13:51 E nem vai ouvir, porque não interessa aos comunicadores locais divulgar qualquer dado sem unilateralidade, parcialidade. Por isso recomendo assistir os vídeos disponíveis mostrando o ocorrido para em seguida tirar conclusões. Representantes de classe e entidades foram vergonhosamente desrespeitados nessa audiência, porque suas opiniões divergem do conceito de "ordem" propalado pela "administração cidadã".

Anônimo,  08:07  

Rigon, se vc puxar a ficha dele ainda vai constar estelionato, cheque sem fundo, lei Maria da Penha e outros, só se já estão arquivados a mando do comandante coronel Ricardo, tenta descobrir qual a profissão dele?

Anônimo,  09:53  

Já estão ai os vassalos dos corrúptos destilando a sua ignorância, e sua ira, por quem teve a ousadia de peitar seus donos. Pena que essas pessoas não pensam com suas próprias cabeças, e é capáz até de nem viverem com seus próprios corações, são carcaças que vagam para a direção que o ricardo barros mandar. São de dar pena, pois quando não forem mais úteis serão chutados bem na bunda e ignorados nas ruas. São miseráveis parasitas agarrados nas migalhas que sobram das propinas dos seus donos.

Anônimo,  12:03  

rigon a Sangari é uma empresa ligadissima que gabnhou dinheiro facil aqui em maringa na Secretaria de educaçcao..a Norma defunere commandou toddo esse arranjo..sem nunca ter saido do papel.. ms foi grana alta isso no ano 2005 e 2006.. grana violenta mas sem ter resultado algum para a edcuçao e em especial as crianças..apenas umas armações realizadas la dentrro da propria Secretaria.

renato,  00:30  

Contra a prepotência de governos impopulares, a justiça deveria fazer sua parte. O povo não não pode (e não deve) fazer justiça pelas próprias mãos. Quem será responsável se uma tragédia se originar da opressão desses poucos apaniguados que não têm o mínimo de sentimento de coletividade?

Anônimo,  02:23  

Gostaria que alguém divulgasse quanto levou cada vereador que votou nas alterações.

Anônimo,  13:59  

e os CCs que não foram trabalhar como fica vao ficar? vão descontar o dia deles? Kd o ministerio publico? porque este orgão anda tão calados assim? essa turma de CC deita e rola na PMM e ninguem se manifesta, tem gente dessa turma de CC que finge e que trabalha e ganha um montar montão, aumentando o valor da folha, isso tudo deve ser discutido na proxima eleição municipal não se pode admitir essa situação, esse pessoal são na desqualificado, tornando o serviço de pessima qualidade, é so dar olhadinha em departamento do Setran que esta prestes a fechar a porta por falta de capacitação profissonal do gerente, acredito que o prefeito realmente não saiba, porque uma grande parte de recursos estão escorendo pelo vaso, do jeito que ta não da para ficar , tem que mudar, mas mudar para melhor como eles mesmo dizem.

Anônimo,  12:05  

rapaizzzzzzzzz!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima