5.12.09

Mais uma de vidente

Em 4/11/2009 produzimos um texto e o Rigon postou com o título Lixo: Constroeste deve vencer. Passados 30 dias não deu outra: Constroeste na cabeça e para utilizar um terreno da Pedreira Ingá. Há quem suspeite que a empresa entrará só com o nome, os operadores seriam daqui mesmo, no mesmo esquema Biopuster. Será que acertaremos mais uma previsão?

Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

José Fuji,  14:24  

Akino Maringá, suas previsões posso estar enganado mais todas foram consolidadas, qual é o método que você usa pode nos falar senão, deixa quieto cartas, tarô, lê as palmas das mãos, vê no caráter, na competência, nas intenções, ou nas influencias amigas, sei lá, ou mande o Fuji pra ponte que caiu!

Entendemos que devemos descentralizar os nossos investimentos, mas priorizar sempre que pudermos com empresas ou mão de obras de pessoas ou gente ligadas o mais próximo de nossa casa, para que possamos trazer mais benefícios, lutando sempre ao favor da nossa população da região de Maringá.

Porque todos nós somos sabedores que o ”salva se quem puder” na luta da para sobrevivência chega a ser quase “desleal”, portanto porque nós também não priorizamos dentro das limitações legais as nossas empresas que vão estar de olhos voltados para os nossos povos.

E realiza todas as suas aspirações sem nenhuma consulta ou uma simples satisfação, vai passando como se fosse um verdadeiro “Tsunami” e vai varrendo tudo. Exemplo; mais recente projeto binário, o controle do projeto milionário do lixo que e do povo, tombamento(rasteira) de único prédio histórico que resta em Maringá que é a rodoviária Américo Dias Ferraz, em entre outros.

O hilário é que se somarmos os investimentos usadas em recente campeonato de peteca, futsal feminino, campeonato de balonismo, arvore de natal, já soma o valor que a administração quer pagar pela rodoviária, único argumento que ouvi para não preservação dos únicos patrimônios históricos de Maringá e por conta de prostitutas e drogadas. Pois então feche aquela estrutura de consome uma fortuna dos erários públicos que e SASC ou é só cabide.

O tempo é implacável, não tem retorno se não tomarmos a providencia ela nos consome! A mais de vinte anos atrás já o sempre Raul Seixa previa em cantos e versos assim;

Se eu quero e você quer, tomar banho de chapéu, ou esperar papai Noel, ou discutir Carlos Gardel, então vá! Faz o que tu queres! Pois é tudo! Da Lei! Da Lei! Viva! Viva! Viva A Sociedade Alternativa...

Fuji.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima