12.12.09

Má-ringá

Hosted by imgur.com
Leitor envia a foto de um Sandero estacionado irregularmente ontem à tarde na avenida Getúlio Vargas, em Maringá.

13 pitacos:

issamu 09:12  

Vai tentar multar pra ver se num leva um "você sabe com quem está falando?".

Anônimo,  10:25  

Depois coloca aquele adesivo no vidro traseiro " VISITE MARINGÁ EM GANHE UMA MULTA", só leva multa quem desobedece as leis de transito, caso contrário não. Portanto quem coloca estes adesivos é um individuo que desobedece as leis de transito. Sei não! Pela cor do veículo vermelha (olha o simbolo *) logo logo vai colocar um adesivo, é só chegar a fatura da multa.

Anônimo,  10:48  

Aquela moto estacionada também esta em local irregular. Olha a multa aí SETRAN. Ainda bem que eles estão todos cuidando das ruas do Binário.

Anônimo,  12:05  

Com certeza esse motorista deste Sandero é um daqueles que criticam todas as ações da Setran, fala que é industria das multas e etc...é com o dinheiro das infrações desses irresponsáveis que estragam a imagem de Maringá que a Setran paga para fazer as divulgações.

Anônimo,  14:52  

Estou com a placa do Sandero, e tenho certeza que não houve multa para ele. Se quizerem fazer a multa é so me telefonar

claudius, guardião do graal,  15:17  

e aquela casinha azul ao fundo, fechada?
pra que serve? ou quem mora lá?

Anônimo,  17:43  

E o pior é ver que o carro está estacionado bem em frente à um posto da EstaR.

Anônimo,  22:21  

Estas motos não são multadas, pois os guardas da SETran tem dó de motoqueiro. Outro dia estava estacionando meu carro no lugar destinado 'a carros e, ao dar a ré, um motoqueiro estacionou no lugar. Quando enfiei o carro para cima dele (pois não havia visto ele entrar, uma vez que já estava embicada e dando sinal, quase me agrediu e disse que não há estacionamentos de motos suficientes e que ele estava trabalhando... e o que é que eu tenho com isso? Eu também estava trabalhando e o pior, ainda tenho que cuidar do andamento de casa, filhos etc. Isto não é argumento para que ele desrespeite a lei. E o guardinha o que fez? Disse que eu estava atrapalhando o trânsito.

Anônimo,  11:38  

moto estacionada??? onde gente? aquela luz é de moto trafegando, bando de cegos! antes de criticar motociclistas, tenta peitar o dono do carro.

Anônimo,  17:22  

POR ISSO SOU A FAVOR DAS MULTAS , TEM QUE MULTAR MESMO , JÁ FUI MULTADO ESTAVA ERRADO PRONTO, PAGA E NÃI FALA NADA NINGUEM É MULTADO DE GRAÇA, NAQUELE LOCAL QUE DEIXA OS CARROS LÁ É O IRMÃOS DA IGREJA EVANGELICA QUE TEM AO LADO DA CAIXA, ENTÃO FERRO NELES E PAZ DE DEUS

ctocacelli,  22:50  

anonimo das 10:48 - Da uma olhada direito quem ta errado e o dono do picasso, pois do outro lado da rua na frente do bradesco e um grande bolsao de motos!
Uma coisa estranha, parece que tem gente dentro do carro....
Anonimo das 22:21 - eu sempre estaciono nos bolsoes de motos! mas tem bolsoes que os carros nao respeitam, um exemplo eo na frente do hotel deville, sempre tem um carro la! Quanto a ter do, teve uma vez que mandei umas fotos para o rigon com um agente de transito multando motos na frente do avenida center que estavam fora do bolsao!

Anônimo,  12:00  

O que tem demais estacionar ao lado do canteiro central?

Domingo tinha uns 30 carros estacionados ao lado do canteiro central na av. Itororó, em frente a comunidade evangélica. Passou um agente de trânsito de moto por lá e nada foi feito.

Anônimo,  15:09  

Amonimo das 10:48, na frente do Picasso prata tem uma moto estacionada sim e outra trafegando q da pra ver o farol, vc mesmo foi um q criticou sem ver direito...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima