26.12.09

Lei Evandro/W. Andrade

A propósito da mais escandalosa lei aprovada na Câmara de Maringa, beneficiando cartorários, tivemos a informação de que o esquema já estaria traçado. Sílvio II vetará, para dar uma aparência de que é contra, e a Turma do Amém derrubará o veto. Tudo devidamente orquestrado e o pessoal não ficaria mal com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, sr. Hermas Brandão, avô de Evandro Junior.
Como se sabe, para políticos que têm alguma coisa a esconder, não convém contrariar vontades do presidente e membros do TCE.
Complementando, segundo matéria do jornal O Diário do Norte do Paraná a isenção de impostos, através da lei de iniciativa de Evandro e que teve como laranja W. Andrade assumindo a autoria, trará um prejuízo aos cofres municipais de R$ 700.000,00 anuais.

Akino Maringá, colaborador

29 pitacos:

Anônimo,  12:16  

E vai ficar por isso mesmo?

Cadê o Ministério Público e os Juízes dessa Cidade?

Teremos que engolir mais essa?

Afinal, eu tenho que "aceitar" que uma lei (minúscula mesmo), creio eu INCONSTITUCIONAL como essa VINGUE?

Anônimo,  12:21  

I num tem aquelas coiza di indicar nova receita pra num ficá no preju? Okeki eles aponto pra cobrir o desfalque?

Anônimo,  12:34  

isso dá um livro: COMO SE ELEGER VEREADOR APENAS UMA VEZ NA VIDA.

Anônimo,  12:38  

o voto do evandro jr. ja esta com acordo para w.andrade o makteiro do w.andrade ja acertou, para presidente da câmara e o santa rosa esta fora, esse w.andrade e um zebrão mais esperto.

Anônimo,  12:47  

ACERTEI TIO...DISSE QUE NAO ERA COISA DESTES DOIS UM INFANTIL E OUTRO IGNORANTE POR NASCIMENTO, COISA ARQUITETADA POR GENTE QUE COMANDA AS COISAS NA PREFEITURA...AS COISAS SAO TAO VISIVEIS QUE FICAM RIDICULAS, SO AOS QUE COMANDAM FICAM ACHANDO-SE GRANDES CRIATURAS, TRISTE VER UM POVO TER QUE VOTAR EM PESSOAS DESTA NATUREZA...

Anônimo,  13:39  

É TRISTE VER UMA CIDADE DO PORTE DE MARINGÁ TER UMA CÂMARA DE VEREADOR QUE NÃO CONHECE O LIMITE DE SUAS ATUAÇÕES. SERÁ QUE ELES NÃO SABEM QUE TODOS PROPJETOS DE LEIS QUE VISA QUESTÕES ORÇAMENTÁRIAS ( GRANA ) SÓ PODE SER DE INICIATIVA DO EXECUTIVO E MESMO ASSIM NÃO CABE EMENDAS? SE O PREFEITO VETAR E A CÂMARA DERRUBAR O VETO CABE AÇÃO JUDICIAL ( MANDADO DE SEGURANÇA), POIS É INCONSTITUCIONAL.

Ronaldo,  13:44  

Extremamente vergonhoso!

Deveriam ser vaiados em todos os lugares que estiverem.

Anônimo,  13:54  

Empresasários, unam-se para reivindicar o mesmo direito:

Artigo 5º da Constituição Federal. Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza

Anônimo,  13:57  

Anônimo das 12:16:

Deixa de ser imbecil. Vc deveria perguntar é: cadê a vergonha na cara do maringaense que elege uma câmara como esta aí? Cadê a ombridade deste povo que aceita toda maracutaia do Poder Público desde a época do Jairo? Enquanto continuarmos com essa cultura de "corno manso", pouco adiantará ficarmos correndo atrás do "prejuízo" com os órgãos de fiscalização. A Justiça é lenta, e é assim para proteger este tipo de gente, e eles bem sabem disso. Eles continuaram fazendo, fazendo enquanto este "povinho de M." (no qual me incluo) permanecer inerte.

Anônimo,  13:59  

Espero que se levante um vereador honesto (deve ter alguns né?), e entre com uma ação judicial contra uma pouca vergonha dessas.Esse evandro é novinho mas já está se mostrando ser uma cobra criada, esse outro W.Andrade, deveria ter um pouco de vergonha na cara, pq veio de familia pobre e mora ou morava num bairro de pessoas humildes, agora está se vestindo de rato e querendo se aliar a um garoto riquinho? quando não se tem indole não tem jeito mesmo.

Prof. Quaresma,  14:42  

Esses R$700.000,00 reais que deixarão de entrar no cofre da prefeitura é considerado como "renúncia de receita" conforme Art. 14 da Lei de Responsabilidade Fiscal e deve ser acompanhada de estimativa de impacto financeiro. Pergunto: Isso está justificado na Lei?
Meus pêsames Evandro e W. Andrade. Pena que a maioria de nossa sociedade é cega, ou seja, não tem capacidade de pensar e entender o que está acontecendo. Aproveitem desses miseráveis.

DR ASTROGILDO FONSECA CHUMIMM,  14:44  

EI TIO...ALGO ME DIZ QUE AO CONFIRMAREM TAL LEI QUE BENEFICIE QUEM TANTO GANHA, ESTARAM ABRINDO UMA PORTA QUE NUNCA MAIS FECHARÃO...
JURIDICAMENTE, QUALQUER PESSOA PODERA PEDIR E ACREDITEM VÃO VENCER TODAS CONTRA ESTA TRUPE DA PREFEITURA...

Anônimo,  15:40  

Já falei , e digo de novo!! Maringá é igual o Principado de Monaco, onde só ricos podem morar e viver!! Casas geminadas são para pobres, e os ricos de Maringá com seus carros de mais de meio milhão não podem conviver com isso!! Cartorários fazem parte desses milionários, donos de muitos imóveis, e claro que são favoreceidos.
Maringá é só para RICOS, não adianta, quem ganha pouco mais cedo ou mais tarde vai ser expulso para Sarandi ou Paiçandu.

Anônimo,  16:52  

> Pois é, engraçado que dias atrás Angelo Rigon publicou uma matéria desse vereador em que ele criticava a ação do MST em derrubar uma lavoura de um certo proprietário rural.
> Pois bem, o que traz mais prejuízo ao povo de Maringá? Esse projeto sob medida dos cartórios? Os cargos comissionados? As suspeitas de superfaturamento de obras municipais? ou a ação do MST.
> Pois bem vereador, não adianta jogar pra platéia.

Anônimo,  17:29  

Realmente, pura vergonha para esta cidade que se diz linda, maravilhosa. Eu tenho uma imensa vergonha destes políticos mal intencionados, sem pudor, larápios mesmo. E a Justiça, onde está? Será que também se aliou aos safados?

Anônimo,  17:30  

Um jeito:

Chamar aquele infeliz, sua amásia e a mãe de santo, da Bahia, técnicos em introduzir agulhas no corpo de crianças, entregar-lhes umas centenas de agulhas para eles introduzirem naqueles que estão pensando em derrubar o veto. Umas cinquenta em cada um.

Anônimo,  19:14  

Isso não me surpreende, o Wellington Laranja veio pra virar suco, e quem acreditou que poderia ser diferente é muito ingênuo, pois foi o lado pôdre da política quem bancou a campanha dele, então nao podia ser diferente, ele é um pobre, no sentido mais degradante possível, é do tipo que mesmo com o dinheiro suspeito que recebeu e irá receber, será cada vêz mais pobre. WELLINGTON LARANJA você é mesmo um traidor dos seus eleitores, quer dizer daqueles que não os venderam em troca de mincharia.

Anônimo,  20:43  

Este guri ainda quer ser deputado e saber que ele e cria de pessoas como Said Ferreira Joel Coimbra Angelo Rigon sera que os mesmo ainda terao coragem de pegar na mao do mesmo e sair pedindo voto para deputado bem tudo isto e possivel ate que o Avo do mesmo continua com a caneta cheiae voce em Angelo que vive a criticar

Anônimo,  23:03  

votem nesse troxa dinovo

Anônimo,  09:41  

A questão é outra. Tudo isso está servindo de cortina de fumaça para não se falar mais do plano diretor do município.

Anônimo,  10:05  

Vai se eleger dando cestas básicas (a meu ver INCONSTITUCIONAL), comprnado o povo pobre das vilas.
É só olhar o blog do Vandré Fernando (link aí, ao lado), com foto e tudo mais.
Nem precisa ir longe, eLLes mesmos produzem as provas, senhores promotores e juízes!

Anônimo,  10:29  

A malandragem como solta. Ta todo mundo com medo do vovô, dono do TC do Paraná. Parabéns aos vereadores que não participaram dessa barbaridade.Esse netinho vereador tem cara de ser um futuro deputado cor.......

Anônimo,  13:09  

Senhor, viemos diante de TI neste dia Te pedir perdão e direção.
Sabemos que Tua palavra não é:
Maldição àqueles que chamam de "bem" ao que está "mal", é exatamente o que temos feito.
Perdemos o equilibrio espiritual e mudamos nossos valores.
Exploramos o pobre e chamamos de "SORTE".
Recompensamos a preguiça e chamamos de "AJUDA SOCIAL".
Matamos nossos filhos que ainda não nasceram e chamamos de "LIVRE ESCOLHA".
Somos negligentes ao disciplinar nossos filhos e chamamos de "DESENVOLVER AUTO-ESTIMA.
Abatemos os condenados e chamamos de "JUSTIÇA".
Abusamos do poder e chamamos de "POLITICA".
Cobiçamos os bens dos vizinhos e chamamos de "AMBIÇÂO".
Contaminamos a TV, rádio com pornografia e grosseria e chamamos de "LIBERDADE DE EXPRESSÂO".
Ridicularizamos os valores estabelecidos pelos nossos ancestrais e chamamos de "OBSOLETOS E PASSADOS".
Oh DEUS!, olha no profundo dos nossos corações e purifica-nos e livra-nos dos nossos pecados.
Amém.
Oração feita no SENADO de KANSAS, por um Reverendo, que causou controvérsia e polêmica..
Reflita...
VERA

Anônimo,  12:44  

Vereadores malandros ou medrosos ? Todo mundo com medo do vovô dono do TC do PR. Esse vereador de m vai se um bom deputado cor...

Anônimo,  12:53  

Hoje, dia 28.12.09, fiquei com vontade de vomitar qdo o Evandro veio na Tv explicar, dizendo que se absteve do voto, vergonhoso....Vai para o Prefeito, volta para os vereadores e BINGO.....nojento,sujo,mediocre....Evandro ´você tá sendo muito bem orientado a dar GOLPES na cidade........E o povo dessa cidade levando....levando......ACORDA CIDADE!!!!!!

Anônimo,  13:29  

700 pilas por ano e no final de 4 anos ele já devolveu, através de lucro aos familiares, os supostos 2 milhas que gastou, dinheiro do avô (Caixa 2), para a sua eleição... daí pra frente é lucro certo...

Mas creio realmente que o MP vai mexer o dôce e entrar com alguma ação para cancelar esse absurdo tributário, afinal, leis de cunho tributário devem ter suas origens no órgão que lhe é pertinente, portanto, o executivo...

Anônimo,  15:25  

É EVANDRO VEM AQUI NA CHACARA PEDIR VOTO, E TOMAR CAFÉ, VERGONHA EVANDRO NÃO VAI PELA CABEÇA DO SEU PAI, ELE JA ESTA BEM DE GRANA, MAIS VC TEM QUE PLANTAR MAIS SE FOR DESSE JEITO PODE VOLTAR PARA CURITIBA E VOLTAR A SER BOYZINHO

Anônimo,  15:26  

E AQUELE MONTER DE ASSESSOR NÃO FALA NADA

Anônimo,  18:11  

Volta pra CuritibA! Que vereador CARA DE PAU!! Cade a OAB para enquadrar uma sacanagem dessas!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima