16.12.09

Interesses geminados

Segundo ficamos sabendo a proibição as casas geminadas atenderia interesses de Ricardo Barros na construção de apartamentos de até R$ 80.000,00, com financiamento do ‘Minha casa minha gente’. Este tipo de construção atende interesses de construtoras, imobiliárias, políticos ficam bem com eleitores menos esclarecidos, sem contar que parte dos recursos são desviados, via material de segunda e outras formas, como já aconteceu nas décadas de 80 e 90. É um esquema! 
Só para alguns que ainda não entendem, casa geminada vem de gêmeas, ou sejam duas casas que saem do mesmo terreno, como dois gêmeos saem do mesmo útero. Algum estão falando germinadas (não é, Canário?), mas germinar é gerar, produzir, crescer, nascer. Como dissemos anteriormente a ideia de proibir as geminadas ou germinado em algumas mentes férteis,geralmente no próprio interesse, entre elas a de Ricardo Barros.
 
Akino Maringá, colaborador

11 pitacos:

Anônimo,  11:04  

Eu não sei quem é mais covarde, se é quem tem a mente maquiavelica a ponto de destruir sonhos de outros pensando somente em si, ou quem cegamente tenta fazer cumprir tais idéias.Isso tudo me assusta, pensar que pessoas desse nivel estão representando ao povo, temos que fazer com que muitos entendam que o voto é muito importante, e lembrarmos dos "dois filhos de Barbara" nas proximas eleições.

Anônimo,  13:15  

Puta merda... como alguém pode estar por de trás (ou na frente) de tudo que não presta ou é esquema em Maringá heim? ... O cara não faz nada que não seja de interesse dele ou de seu grupo? ... Que coisa... E não está nem aí se vai prejudicar A ou B ou de A a Z e toda a população? ... Esse é o cara... a ser derrubado...

Anônimo,  13:35  

estranho que a prefeitura de Londrina apoia a idea de casa Geminada... estranho nao eh?????
a Familia BARRO esta jogando Maringá na LAMA...

Anônimo,  14:20  

como sempre aqui nesse blog...se fala se fala e nunca se prova nada...cresce maringa

Anônimo,  14:30  

Pô, Rigon, sejamos coerentes, essas casas geminadas estão transformando alguns bairros da cidade em favelas de classe média. E tem mais: há um esquemão violento que permite a muita gente ganhar muito dinheiro em cima desse negócio. E esses ganhadores, obviamente, não são os compradores. Se o Ministério Público quiser, pode pegar os espertalhões. A qualidade das casas financiadas é precária. Mas a CEF aprova os financiamentos mesmo assim porque os engenheiros que fazem as vistorias são bonzinhos. Se mexer na moita sai coelho.
acm

Anônimo,  14:55  

Concordo em proibir a construção, porém, somente a de construtoras e imobiliarias. São casas caríssimas, mal feitas, logo aparecem rachaduras e praticamente num bairro 90% dessas casas são desses especuladores bandidos.
Deve ser liberado somente para familias que que querem construir para morar.

Anônimo,  16:39  

Como pode existir mentes capas de formular tanta besteira quanto o anônimo das 14:55. Desde quando o deficti habitacional e resolvida com esse tipo de programa? Bom no minimo vc é alguem contmainado pela cegueira que esse sistema provocam naqueles que sente um desejo voraz do ter, acumular riquezas para no fim virar pó. Aponte para nos desde quando ksa de 110 ou 120 metros transforma cidade em favela?

Anônimo,  17:58  

Sr. deputado se eu fosse o sr. abriria o olho, pois um dia te pegam, seu telhado pode ser de vidro blindado, mas nao se esqueça ele é de vidro, o pior estagio da ganancia e quando ela se torna avareza, como ja disse abra seu olho porque o nosso estão bem abertos....ano que vem será 2010....

Anônimo,  18:04  

EM CADA FINANCIAMENTO DE UM CASA GERMINADA 10 MIL REAIS SE EVAPORAM. EU CONHEÇO ALGUMAS VITMAS DOS CONSTRUTORES DESSAS CASAS PARECIDAS COM AS DO PAC. OS TELHADOS SÃO FEITOS DE MADEIRA DE CAIXOTES. É UMA VERGONHA. É UMA MAFIA QUE GANHA DINHEIRO NAS COSTAS DE GENTE INOCENTE E QUE SONHA COM CASA PROPIA. INVESTIGUEM E VCERÃO.

Anônimo,  18:25  

ABAIXO A CASA GEMINADA!!
NÃO SOU FÃ DOS BARROS, MAS NESSE CASO, CONCORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DESSE TIPO DE IMÓVEL. É UM ABUSO O QUE SE VEM FAZENDO EM MARINGÁ.

Anônimo,  20:50  

abaixo aos terroristas de Maringá!!!

esse comentário acima deve ser um "ricão" ou um fã do Silvio Barros, pensamento pequeno e egoista.

Passou da hora de pensar no próximo e esquecer esse egoismo idiota que ainda persiste em se alojar em cabeças vazias como o do anônimo acima...

mas isso um dia muda...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima