16.12.09

CSU na tevê

A Rede TV! de Maringá leva ao ar hoje, a partir das 12h30, reportagem que vinha sendo produzida há alguns dias sobre a situação de abandono do Centro Social Urbano Rivadávia Vargas. Ontem o blog mostrou o vídeo do estado da grama do mato do campo de futebol. A reportagem da TV e a postagem fizeram com que a prefeitura desse a devida atenção, realizando roçada no local.

2 pitacos:

Anônimo,  22:47  

O que parece não ter jeito naquele local é a diretor, "CCem" habilidade no trato com as pessoas, assedia moralmente os servidores, enfim, muito despreparado. Talvez a única qualificação seja a 'amizade' com quem lhe colocou lá. Espera-se que saia logo

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  00:41  

O comentário na SASC é que o alcaide vai transferir a secretaria para o CSU. Está um comentário geral. Mas eu já começo a ficar preocupada. Como será o ""protegimento"" de todos naquele local?? a prefeitura vai distribuir repelente? Se for temops que ficar de olho na data de validade. Vai que aquilo mate a gente.
Qualquer coisa chamanos a secretaria do protegimento para dar mais segurança contra os mosquitos, pernilongos...
Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima