29.12.09

GEM adia negociação com empresários de SP

A negociação entre o Grêmio Esportivo Maringá e um grupo de empresários estabelecidos em São Paulo (seriam portugueses ou angolanos) foi paralisada, anunciou há pouco Elnio Silveira Pohlmann, o Apucarana, gestor do GEM. Segundo ele, o negócio seria finalizado ontem, mas a publicação de um anúncio de página inteira do presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, domingo, tirou o clima. Os dois lados decidiram retomar as negociações após a primeira semana do Ano Novo.

2 pitacos:

EL PUTON DE LA CIUDAD CANCION...,  16:47  

Tio este negocio foi so falacia e quer saber ainda vai render dor de cabeça pra muita gente esta coisa de mentiras e picaretagem tanto de
Aurelio Almeida como deste jaguara do Apucarana, so mesmo cadeia pra quem zomba da boa fé dos que gostam de futebol uma gama enorme de gente...

Anônimo,  18:54  

mais uma vez olha q escrevi varias vezes mas o rigon preferiu não publicar agora lá vem o apucarana novamente dizer isso e aquilo gente tanto apucarana como aurelio como zinho como ananias são tudo farinha do mesmo saco salve as almas!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima