13.12.09

Falta de respeito

Hosted by imgur.com
Do blog Bastidores da Notícia:

Os moradores da região do Vale Azul estão revoltados com a prefeitura de Maringá que ainda não concluiu a ponte sobre o ribeirão Pinguim que liga o Patrimônio Vale Azul (Sarandi) a Maringá, as obras estão paralisadas há vários dias, desde que Maringá teria forçadamente desistido de trazer o seu lixo para o Aterro Sanitário (lixão) de Sarandi. Com certeza não é mera coincidência. O interesse em concluir a ponte diminuiu. Caso contrário estaria concluída. A Prefeitura de Maringá disse que o prazo final para conclusão das obras era no final de setembro, porém já estamos em dezembro e nada das obras terminarem.

[Além de não cumprir ordem judicial, a administração cidadã tem dificuldades de cumprir prazos. Veja-se também o caso do Condomínio do Idoso e do Restaurante Popular, que deveriam ter sido entregues há mais de ano. Será que as empreiteiras pagarão a multa contratual?]

(Foto Blog do Sargento Tavares)

5 pitacos:

Anônimo,  16:10  

Rigon, o que pouca gente sabe é que em novembro último fez um ano que caiu a barragem que o PT fez igual o nariz deles.
Um aninho e um mês prá fazer aquilo que está lá sem passagem até para bicicleta.
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ctocacelli,  22:29  

So uma coisa, com tanta chuva nao da tambem ne?
da uma olhada nos graficos do inemet ( http://www.inmet.gov.br/sonabra/iframe.php?codEst=A835&mesAno=2009 ) outubro choveu so 162mm para facilitar, pega um metro quadrado e joga 162 litros de agua neste quadrado! Um dos dias choveu coisa pouca... 70mm! Novembro 98mm e ate agora no mes de dezembro 62mm!
Eu vi duas tentativas de colocar terra e caminha voltar pois ia (ou tava) chovendo!

Citando um exemplo..comprei uma casa que era para ser entregue em junho... foi entregue no meio de novembro!

Anônimo,  09:12  

Sarandi que termine, afinal é do interesse deles também. É só vem a nós, agora ao vosso reino nada né?

Luciane Cavalcante,  11:42  

Bom dia Rigon!

Sou moradora daquele bairro esquecido pelos políticos de Sarandi. Estamos tendo que andar 4 km a mais para chegar no Vale Azul, e o pior que a ponte que existe neste desvio também está desmoronando. Quando chove, os carros "atolam", é lama pra todos os lados, a população de lá, na sua maioria, já está desacreditada... Ao conversar com alguns, eles relatam que não acreditam mais em nada. É de dar nojo desses políticos. Há 60 dias atrás levei umas fotos na prefeitura de Sarandi e fui recebida da maneira mais ridícula que alguém pode ser recebido. Pude notar que nem conversar direito os nobres daquela prefeitura sabem... infelizmente!

Vaca,  19:24  

O Mussio disse que já tava tudo resolvido......
AAAAAAAAAAh a chuva, e quando a chuva pára porque ninguêm vai lá trabalhar? já sei, estão esperando chover de novo , pra não ir trabalhar de novo......

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima