18.12.09

Efeitos


Catedral de Maringá agora à noite, com iluminação em movimento.

14 pitacos:

Anônimo,  00:20  

Gente, vamos votar nela como a melhor arvore de natal do Brasil. Segue o link:

http://noticias.uol.com.br/album/album-enquete.jhtm?album=091209_arvoresnatal&idEnquete=7595&voto=8#r

Rodrigo Otávio 00:56  

Vamos lá entao já que isso é possivel emtao porque nao fazer um relogio binhario ai sim seria um sistema binario que realmente funcione(à binario pra quem nao sabe e um sistema de de calculo desenvolvido para uso militar afim de se gerar uma rotina es instruçao alternando em 1 e 0 assim os prossesadores fum cionam alternado suas saidas entre 1 e 0 ou seja ligado e desligado com esse sistema é possivem escrever todo sistema alfanumirico em qualque idioma em tao quando pensarem em sistema binario lembresse doscomputadores pos sistema binario so funssiona com eles olhe lá as vezes da um trabalhao imagina só com pessoas

issamu 08:35  

...enquanto isso no terminal de ônibus de Londrina, Fight! Com direito a efeitos sonoros,
http://www.youtube.com/watch?v=NojFAyfMuq0

Anônimo,  10:23  

Ficou legal mas, um tanto erótico...

Anônimo,  10:36  

Se continuar assim, vai gozar!

Anônimo,  11:34  

Um monte de "bobocas" falaram que as árvores de Maringá morreriam por causa das mangueirinhas de luzes de natal enroladas nelas, mas, nenhuma morreu...

Agora só falta esses "bobocas" dizerem que a Catedral vai desmoronar por causa desse monte de mangueirinhas enroladas nela...

Editor 12:40  

11h34 - Não é verdade. Graças aos bobocas, que nunca falaram que árvores iriam morrer por causa das mangueirinhas, hoje há uma compensação (a Acim planta árvores para compensar sua contribuição ao aquecimento global). E graças aos mesmos bobocas, entre os quais me incluo, não há mais monopólio na venda das mangueirinhas - a primeira grande razão da resistência a esta decoração feia e ultrapassada.

Anônimo,  13:55  

totalmente erótica mesmo essa decoração!!!! Os jogos de luzes, uiiii!!!parabens ao autor pela criatividade... tá bonito e, porque não, excitante de se ver!!! eu já votei nela como a melhor do Brasil no site da uol.

Anônimo,  17:22  

Meu Deus!!!! Quem fêz isso?

Anônimo,  17:36  

Passei lá ontem à noite!
Cassinão de Las Vegas Mesmo....

Anônimo,  18:34  

Nossa, parece Las Vegas. Será que tem maquina caça-níquel também?

Lula.,  20:30  

... e, Rigon, você esqueceu de dizer que as aves e insetos amanhecem estressados por não terem conseguido dormir à noite em razão da iluminação. Mas, é só ir ao culto e pedir perdão e, pronto, tudo estará perdoado.

Anônimo,  15:22  

A decoração das mangueirinhas nas arvores já era, está feio e ultrapassado, pq nao pesquisam e veja outro tipo de decoração bem mais bonita?

Anônimo,  14:56  

A CATEDRAL JA TEVE DECORAÇÕES MUITO BONITAS...
RETROCEDERAM NO ENFEITE DESSE ANO...MEU PAI
QUE COISA HORRIVEL FIZERAM DELA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima