18.12.09

Dor no ouvido

A vereadora Marly Martin Silva (DEM), especialista na área habitacional, causou espanto em quem a ouvia ontem do plenário da câmara municipal. Ela feriu gravemente Rui Barbosa e a língua portuguesa ao usar várias vezes a expressão "casa germinada".

11 pitacos:

Anônimo,  09:58  

Ui, ai coitada! e não tinha ninguem para passar um bilhetinho a ela dizendo VEREADORA É GEMINADA E NÃO GERMINADA.Se eu fosse amiga de plenario da vereadora eu passaria o tal bilhete com certeza, não ia deixa-la seguir com esse mico.

Anônimo,  10:28  

Como vocês são otários...ele queria dizer casa cheia de vermes....só trocou o g pelo v.

Anônimo,  10:40  

Vcs não perceberam que este é um novo projeto da vereadora. É só comprar o terreno, arar, adubar e plantar as sementes de casinhas que elas germinam... Pronto! Está resolvido o problema de moradia para as famílias de baixa renda de Maringá.

Anônimo,  10:41  

Vocês nao sabiam que é so pegar um saco de sementes de casa e jogar no lote que nasce um monte de casa germinada, casa em penca, casa em cacho, casa em espiga, casa em baga,... é a tecnologia de casa ecologica.

Anônimo,  14:14  

mas tem proibir mesmo casas GERMINADAS - porque depois que elas "brotam" aparecem um punhado de puxadinhos ao lado
Rsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  16:27  

o importante que ela tem carater e defende quem votou nela

Anônimo,  16:42  

O anônimo das 9;58 está corretíssimo. Um simples bilhete com uma anotação bastaria. Mas não houve uma única, um único dos presentes capaz de fazer isso.

Anônimo,  18:26  

Os que se espantaram eram eruditos na língua portuguesa? Nunca tiveram um deslize nas suas falas? Sempre foram exímios nelas? Tão espantados ficaram que não tiveram a iniciativa de passar um simples bilhete avisando do senão que ocorria. Espanto paralizador!
Haverá outras ocasiões semelhantes e em suas mentes germinarão pensamentos sororais/fraternos; germinarão senso de oportunidade para ajudar a consertar um errozinho; germinarão compreensão para com as falhas alheias; germinarão ojerizas em engasgar com um fio de manga e engolir um camelo.

Anônimo,  20:01  

DESCULPEM TODOS, MAS UM TROCADILHO;

DOR NO OUVIDO DA SABER QUE, A SEGUNDA SECRETÁRIA MORA, HA AV BRASIL, AO QUINTO ANDAR E EU AQUI, EM UMA CASA (GERMINADA),DEPOIS DOS LIMITES DA CIDADE, IMPOSTA PELO TRANSTORNO NORTE, E QUE DEVO GRANDE PARTE DESTE INVESTIMENTO, COMO OS OUTROS PODERAO TER UM FUTURO DEPOIS DESTA LEI.
SE FOSSE DEPOIS DESTA, TERIA QUE COMPRAR UM TERRENO INTEIRO E COBRIR COM UMA LONA, PARA MORAR DENTRO, ATÉ QUITAR, PARA PODER CONSTRUIR.

ISTO SIM E DE TER DOR NA ZUREIA (OU SERIA NO OUVIDO).....

OBRIGADO

Anônimo,  05:31  

Melhor ferir Rui Barbosa, que não muda nada na vida de ninguem, do que ferir aqueles que precisam construir ou comprar casas de meio terreno em Maringá, já que o preço de um terreno inteiro é muito alto e exclui também a possibilidade de se enquadrar no financiamento "minha casa minha vida".

REITOR ORLANDO,  17:50  

PREZADO RIGON...EM MARINGA E TAMBEM ESPECIALMENTE NA CAMARA É TRISTE VERMOS EXPRESSÕES COMO:... GERMINADA (GEMINADAS) POBREMA (PROBLEMA) E ASSIM POR DIANTE E O PREÇO DE VER O BRASIL DIMINUINDO CADA DIA
ESTES SAO OS SERES HUMANOS QUE DEVEM OU DEVIAM CRIAR LEIS QUE FAVOREÇAM A EDUCAÇAO MAS...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima