Dor no ouvido
A vereadora Marly Martin Silva (DEM), especialista na área habitacional, causou espanto em quem a ouvia ontem do plenário da câmara municipal. Ela feriu gravemente Rui Barbosa e a língua portuguesa ao usar várias vezes a expressão "casa germinada".
11 pitacos:
Ui, ai coitada! e não tinha ninguem para passar um bilhetinho a ela dizendo VEREADORA É GEMINADA E NÃO GERMINADA.Se eu fosse amiga de plenario da vereadora eu passaria o tal bilhete com certeza, não ia deixa-la seguir com esse mico.
Como vocês são otários...ele queria dizer casa cheia de vermes....só trocou o g pelo v.
Vcs não perceberam que este é um novo projeto da vereadora. É só comprar o terreno, arar, adubar e plantar as sementes de casinhas que elas germinam... Pronto! Está resolvido o problema de moradia para as famílias de baixa renda de Maringá.
Vocês nao sabiam que é so pegar um saco de sementes de casa e jogar no lote que nasce um monte de casa germinada, casa em penca, casa em cacho, casa em espiga, casa em baga,... é a tecnologia de casa ecologica.
mas tem proibir mesmo casas GERMINADAS - porque depois que elas "brotam" aparecem um punhado de puxadinhos ao lado
Rsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o importante que ela tem carater e defende quem votou nela
O anônimo das 9;58 está corretíssimo. Um simples bilhete com uma anotação bastaria. Mas não houve uma única, um único dos presentes capaz de fazer isso.
Os que se espantaram eram eruditos na língua portuguesa? Nunca tiveram um deslize nas suas falas? Sempre foram exímios nelas? Tão espantados ficaram que não tiveram a iniciativa de passar um simples bilhete avisando do senão que ocorria. Espanto paralizador!
Haverá outras ocasiões semelhantes e em suas mentes germinarão pensamentos sororais/fraternos; germinarão senso de oportunidade para ajudar a consertar um errozinho; germinarão compreensão para com as falhas alheias; germinarão ojerizas em engasgar com um fio de manga e engolir um camelo.
DESCULPEM TODOS, MAS UM TROCADILHO;
DOR NO OUVIDO DA SABER QUE, A SEGUNDA SECRETÁRIA MORA, HA AV BRASIL, AO QUINTO ANDAR E EU AQUI, EM UMA CASA (GERMINADA),DEPOIS DOS LIMITES DA CIDADE, IMPOSTA PELO TRANSTORNO NORTE, E QUE DEVO GRANDE PARTE DESTE INVESTIMENTO, COMO OS OUTROS PODERAO TER UM FUTURO DEPOIS DESTA LEI.
SE FOSSE DEPOIS DESTA, TERIA QUE COMPRAR UM TERRENO INTEIRO E COBRIR COM UMA LONA, PARA MORAR DENTRO, ATÉ QUITAR, PARA PODER CONSTRUIR.
ISTO SIM E DE TER DOR NA ZUREIA (OU SERIA NO OUVIDO).....
OBRIGADO
Melhor ferir Rui Barbosa, que não muda nada na vida de ninguem, do que ferir aqueles que precisam construir ou comprar casas de meio terreno em Maringá, já que o preço de um terreno inteiro é muito alto e exclui também a possibilidade de se enquadrar no financiamento "minha casa minha vida".
PREZADO RIGON...EM MARINGA E TAMBEM ESPECIALMENTE NA CAMARA É TRISTE VERMOS EXPRESSÕES COMO:... GERMINADA (GEMINADAS) POBREMA (PROBLEMA) E ASSIM POR DIANTE E O PREÇO DE VER O BRASIL DIMINUINDO CADA DIA
ESTES SAO OS SERES HUMANOS QUE DEVEM OU DEVIAM CRIAR LEIS QUE FAVOREÇAM A EDUCAÇAO MAS...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.