10.12.09

Desconfiando do Zebrão

Hoje o ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira criticou o vereador Zebrão (PP) em seu programa na TV Maringá (Band); disse desconfiar do esclarecimento feito pelo presidente em exercício da câmara a respeito do caso do PIS/Pasep. O comunicador tem razão: ontem, ao atender jornalistas, Zebrão não sabia direito nem o nome da assessora que teria sido nomeada em 2008, e chamou Maria de Fátima Martinez, várias vezes, de "Maria Aparecida".
Bem, não sei se tem a ver com as críticas, mas foi terminar o programa e mandaram para o blog a composição societária da rádio Nova Ingá (Frequencial Empreendimentos de Comunicação Ltda), que registrou a entrada de um sétimo sócio em abril do ano passado: Dionísio Beltrami (10%). Os demais sócios continuam sendo o próprio Pinga Fogo (3%), Rosângela de Oliveira (7%), Terezinha de Jesus Dias (20%), Ricardo Barros (20%), Sergio de Jesus PF de Oliveira (20%) e Juliano André PF de Oliveira Neto (20%).

1 pitacos:

Anônimo,  16:54  

"numca digue desta água não bebo mais, ou melhor desta pinga " até que fim ele criticou alguem da TROPA DE ELITE da câmara e vejo que um dia podemos ter lideranças da mídia local falando o que realmente deve ser dito na imprensa.. agora vamos ver se quando isso acontecer com os barros se as criticas serão comparáveis...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima