10.12.09

Caso da troca do PIS: dúvidas

Segundo os dados da Previdência os salários foram pagos a partir de setembro/2008. Reportagem do jornal O Diário do Norte do Paraná era de R$ 2.695,00. Por que aparecem valores diferentes? Poderia se nomear alguém no período eleitoral?
 
Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  15:28  

Na verdade, nem precisa de maiores provas esta devidamente esclarecidos que a culpa por toda essa vergonha é um vereador asno preto com listras brancas vulgarmente apelidado por Zebrão, esse sujeito digno do maior repúdio das pessoas de bem dessa cidade se ele tivesse um pouco de massa cinzenta na cabeça já pediria renúncia do cargo, estou me esquecendo asno não pensa, só obedece seu dono. Se até o Pinga Fogo esta desconfiado da índole do Zebrão imagina os demais, sim porque Zebrão e os Barros juntamente com o Pinga Fogo são claras do mesmo ovo.Podem ter certeza dentro de pouco tempo terá queimas de arquivos nesta cidade, os irmõs Petralia estão se estranhando já não sabem dividir os lucros exclusos como antigamente, deve estar faltando um contador ou um economista para fazer os cálculos corretos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima