4.12.09

Cortina de fumaça

Hosted by imgur.com
Os jornais de Maringá não noticiam hoje o arresto de bens da Biopuster, ocorrido ontem, a pedido do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Maringá, para pagar cerca de uma centena de ex-funcionários. A notícia foi dada com exclusividade ontem à tarde por este blog. Cada trabalhador tem em média R$ 3 mil para receber da empresa, que enfrenta dificuldades financeiras. A ênfase no anúncio de desapropriação da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz teria sido mais uma cortina de fumaça para proteger a empresa, que tem ligações com a Acim e a prefeitura.

4 pitacos:

Roberto Batista,  08:59  

Prezado Rigon,
parabéns pelo jornalismo sério e transparente que faz no blog, os cidadãos que o acessam conseguem manter-se informados. Quanto aos jornais lamento mas desde a eleição de 2004 não leio mais jornal ORDINÁRIO. A maioria dos jornalistas, já disse um dia o grande filósofo húngaro Georg Lukács "não tem objetividade nem subjetividade", por isso prestam-se ao papel de lambe botas.

Anônimo,  09:14  

Antigamente, quando inexistiam ou engatinhavam as universidades, para investimentos de risco que exigiam grandes capitais e o interesse público era alto, criavam-se empresas chamadas de economia mista, autarquia ou fundação. Sem se falar nas cooperativas. Até empresas públicas de capital aberto foram criadas como o Banco do Brasil. A Caixa (CEF)foi criada na forma de economia mista. Em Maringá já tivemos a CODEMAR - Cia de Desenvolvimento de Maringá, transformada em SAAE Serviço Autárquico de Água e Esgoto de Maringá. Explorarm e constuiram as primeiras redes de água e esgoto em Maringá. Essas parcerias, bem sucedidas, como a COPEL, TELEPAR e tantas outras parece que deixaram de servir de exemplos. As ambições de políticos sem escrúpulos, orientados por bacharéis de menor escrúpulo ainda, têm levado pessoas de bem à justiça, aos bancos e aos hospitais. E o órgão que deveria dar apoio aos empreendedores está cuidando de quê? Está preocupada em dar sustentação a esses tipos de políticos e de bacharéis.
Ivan

Anônimo,  10:06  

bonito mesmo foi o papai noel-monstro que a administração cidadã apresentou ontem pra criançada. a molecada tava querendo ver o bom velhinho e chega um sujeito de 2,30 metros, magrelo e de bermuda, vestido de vermelho. ninguém entendeu. os pais ficaram com cara de tacho e a molecada decepcionada. FUDEU COM O NATAL DA MOLECADA.

Anônimo,  12:00  

Você acha que esse ORDINÁRIO como colocou o colega acima vai se sujar com os amiguinhos? Cadê o anúncio da condenação do JOEL COIMBRA E DA ASSISTENTE DELE A FLÁVIA? Não vi uma linha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima