3.12.09

Justiça faz arresto de bens da Biopuster

Hosted by imgur.com
No meio do ano a Biopuster encerrou o contrato (irregular, pois sem licitação) que mantinha com o município de Maringá e dispensou uma centena de funcionários, que não receberam salários e direitos trabalhistas. Algumas boas almas ajudaram o pessoal com cesta básica durante um tempo e agora o Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Maringá acabou obtendo na Justiça Trabalhista o arresto dos bens da Maringá Lixo Zero (formada pela Biopuster e SP4 Participações), o que foi cumprido agora à tarde por uma oficial de justiça. A demanda beira os R$ 300 mil, incluindo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço que a empresa, avalizada pela administração, não havia recolhido.
Agora é torcer para que do arresto resulte dinheiro, já que os ex-funcionários da Biopuster infelizmente não promovem concursos de miss - estes, prioridade da administração cidadã. A ação da Justiça Trabalhista que aconteceu hoje - e ironicamente no dia da abertura oficial do Natal maringaense - é mais uma grande derrota dos irmãos Barros e do PP, que incluiu o sistema em seu programa estadual de governo. Do palanque, pessoas como o prefeito Silvio Barros II (PP), que tentou bancar a aventura da turma do lixo rico, vão certamente falar em solidariedade, amor ao próximo e pererê e pererê.

5 pitacos:

Anônimo,  17:52  

A empresa dos Barros/Previdelli dançou ...

Que coisa feia!

Anônimo,  07:54  

Que DEUS me perdoe, mas são sanguinolentos, uns verdadeiros psicopatas usam o dinheiro público como se fosse pior que esse lixo que vemos depositado ai na foto.
Não conheço esse tal de Previdelli o sócio dos Barros, ele nos engana mas ELE não, ta la ele "entubado" e quanto inocentes por falta de recurso já morreram, pela corrupção da compra desses maquinários, que estão apodrecendo ao relento.
Entre outras que todos os dias tem noticia de corrupção nesta administração será que aqui não tem a policia federal, Ministério Público, Policia Civil, Policia Militar, Guarda de transito, fiscal de quarteirão, guarda noturno, vereadores OSM, SER, OAB, PQP, PEREPEPE, entre outras para coibir estes abusos o maringaense já não suporta mais, alguém barre ou varre os barros. .
Além disso, deixaram centenas de famílias que trabalham separando lixo, que humilhação, não recebeu nem os salários e nem os acertos será que pelo menos deram baixa nas carteiras de trabalhos dos coitados, agora esse cabra baste com a caçuletas ai o podres estão na roça, vai ser o Natal que eles não desejariam nem para os próprios barrentos..
Só Deus, mesmo depois batizou diz que aceitou DEUS, acho que diabo tomou conta dos Barrentos, cara de paus, vai chegar a vossa hora ainda. O maringaense não merece tanto sofrimentos assim.

Anônimo,  09:15  

Uma humilhação mesmo, gostaria de saber tbem sobre o arresto do dinheiro q esta preso com um Juiz para fazer o pagamento desses funcionarios, sou uma delas, estou desde julho sem receber entramos na trabalhista e até agora esse Juiz não liberou o dinheiro....Dinheiro temmmmmm...é so o Juiz liberar...issso é Trabalhista que eu saiba a trabalhista é prioritaria.....ou a lei mudouuuu

José Fuji,  10:31  

Senhor Juiz acho que e verídica a informação da 09h15min, o dinheiro do trabalhador e sagrado, ainda mais nas condições que eles trabalhavam senhor juiz, separando lixo, o senhor já visitou algum dia o lixão de Maringá.

Ontem falando com um amigo foi la para tirar umas fotos de manha, e falei com ele a noite, e ele me dizia que o cheiro do lixo estava empreguinado ainda no nariz dele imagine já tinha passado mais de 12 horas.

Senhor Juiz faça isso como uma boa ação, de um presente a essas pessoas tão sofridas ludibriadas pelo sistema alternativo como muito bem diz o nosso sempre Raul Seixas.

O dinheiro já esta depositado então presenteie com os próprios bens a que eles têm o direito e vá para história, pois não vai ver, mas terá muitos sorrisos em rostos de crianças que ainda não sabe se terá o seu panetone, com o seu próprio recurso, que o aqui não Brasília e o Governador Arruda não têm interesse pelos nossos votos.

E os panetones que aqui se recebe são para aqueles que detém algumas meias dúzias de votos de cabrestos.

Feliz Natal, tenho certeza que o senhor juiz vai sensibilizar é liberar antes do "Natal" esse próprio dinheiro que é vosso.

Fuji.

Anônimo,  14:58  

Sro Fuji, realmente é veridica, só eu sei como é:::espero que realmente liberem esse dinheiro, .Fiquei sabendo muita coisa a respeito, mas vamos ver se vai haver a liberação....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima