11.12.09

Corte da praça não está no mapa

Hosted by imgur.com
O mapa da Setran, distribuído na Zona 2 e imediações, não prevê o corte da praça Malaquias de Abreu, defronte o Instituto Estadual de Educação, com o surgimento de uma nova rua. Vendo o mapa, não dá para entender
o motivo do corte, já que os sentidos são todos iguais.
Houve uma época, e os mais velhos vão lembrar disso, que prefeito compromissado com a cidade não deixava isso acontecer. Foi com João Paulino, que assumiu a prefeitura no segundo mandato e impediu que se construisse o prédio da câmara numa praça, como queria o ex-prefeito - Silvio Barros (pai).

13 pitacos:

issamu 08:04  

Ficou ridícula aquela entrada! Perderam a pracinha onde a galera podia brincar com as crianças.

Abriram uma nova saída da UEM (coisa necessária e que eu previa já que todos os carros terão que pegar a Bragança para chegar ao centro). Ainda bem que não é começo de ano letivo. E engraçado que as mudanças no lado da morangueira não estão seguindo o cronograma.

Anônimo,  09:03  

povooooooooooooo..Maringá cresceu, não é mais uma cidadica do interior, quem quer uma cidade assim muda pra Payçandu

Anônimo,  09:25  

Lei municipal não permite esta barbaridade. Ou permite?

Editor 09:43  

9h25: Bem lembrado, parece que está na LOM, como resultado da administração Ricardo Barros. Vou procurar.

Anônimo,  10:37  

rIGON, QUALQUER PRAÇA, RUA, AVENIDA OU LOGRADOURO, TEM QUE SER DESAFETADO , ISTO E TEM QUE SER FEITO UM PROJETO DE LEI E PASSAR PELA CAMARA PARA SER APROVADO, NESTA SITUAÇAO ESTA O O COLEGIO MARISTA - AV ITORORO E AS ESCAMAS DE PEIXE DA AV BRASIL ( TEM LEI QUE REGULAMENTOU A ESPINHA DE PEIXE), A PROMOTORIA TEM QUE ENTRAR NESTES CASOS URGENTE.

Anônimo,  10:37  

Maringá foi projetada para abrigar 200mil habitantes, hoje está com aproximadamente 400mil habitantes, ou seja, a cidade chegou ao seu limite e pelo que parece as autoridades estão tentando amenisar estes problemas a todo custo. Uma hora acerta outra hora erra. Um detalhe: Só está sujeito ao erro quem tem coragem de enfiar a cara e fazer, do contrário quem não faz nada não erra.

Anônimo,  10:55  

Arbitrariedades acontecem em cidadicas e em cidades médias, infelizmente, mas sempre com o aval de contribuintes que pensam como o 9h03.

Anônimo,  13:56  

E a marcas das destruições não param, gostariam de saber será que o prefeito consegue dormir um sono sereno, será que ele quando olha pra algum filho ele pensa no futuro, a qualquer custo esta destronando a nossa cidade, é um verdadeiro psicopata, acho que ele foi treinado no oriente médio para ser o homem bomba, vou ficar fora dos eventos onde esse cara tiver, valei-me São Serapião!!!!

Anônimo,  15:35  

Se foi projetada pra 200 mil ou se tem 400 mil, nao sei pra que serve esta rua no meio da praça. Nao é retorno, nao é desvio, nao tem nenhuma utilidade, nem quando a cidade tiver 600 mil habitantes.

ctocacelli,  15:49  

desculpa anonimodas 15:35, mas tem sim seria a a ligacao da meyer com a av pio xxiii! pois se notarem o unica quadra invertida e bem na frente da onde????????

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  18:00  

Sabe por que mais uma rua surge na cidade? para a Dama da cidade desfilar com as sacolas, vestidos.... e tudo mais comprados com o dim dim do povo. Já que está em frente a catedral, depois pede um perdãozinho ao Pai e fica por isso mesmo.
Se não tiver carro oficial, ela chama a Angélica e canta: vou de táxi... lálálá...
Amém!

Anônimo,  13:08  

Ora, a Germano Meyer e a Joao 23 vao na mesma direçao oeste-leste e ambas sao conectadas pela Martim Afonso, como mostra a figura. Esta ruela nao faz absolutamente nenhum sentido se for considerada a demanda de trafego geral. Aqui ela parece ter sido gerada por uma demanda privada que, evidentemente, atrapalha o bem comum e viola a lei, tudo isto utilizando o nosso dinheiro.

Anônimo,  22:33  

Das 18:00 vc não leu o Blog dias atrás? A primeira dama virou evangélica no exterior de Maringá, por isso não precisa confessar na Catedral. Agora ficou pior, ela fala direto com Deus (nem testemunha e nem conselheiro tem).

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima