7.12.09

Contorno terá 10 viadutos, diz prefeitura

O texto da prefeitura para divulgar a cavalgada no Contorno Norte informa que a obra continua orçada em R$ 143 milhões, embora na semana passada o presidente Lula tenha suplementado mais R$ 10,4 milhões. Além das três pontes - sobre o ribeirão Maringá, córrego Mandacaru e ribeirão Morangueira –, o release cita a construção de 10 viadutos - os das avenidas Alziro Zarur, Mandacaru, Kakogawa, Morangueira, Tuiuti, Guaiapó, Franklin Roosevelt, Osiris Guimarães e nas duas extremidades da Colombo, nas saídas para Paranavaí e Sarandi. Não são citados os viadutos nos cruzamentos com as avenidas Pedro Taques, Américo Belay e São Judas Tadeu - pelo menos este último foi "garantido" em release da mesma prefeitura em 31 de agosto último, depois de uma série de protesto dos moradores.

1 pitacos:

Anônimo,  14:54  

QUEM ORGANIZOU A TAL DA CAVALGADA FOI LARANJA DO SECRETÁRIO ESTRANGEIRO JOSÉ ROBERTO RUIZ, VALDIR DOS SANTOS. APOSTO QUE TEVE DINHEIRO PÚBLICO NA PARADA!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima