7.12.09

Cavalgada percorre obra suspeita

Cerca de 700 pessoas (a prefeitura diz que foram mais de 900) participaram da cavalgada "Caminhos do Progresso de Maringá", o primeiro comício equestre da história da cidade. Cerca de 380 cavaleiros e amazonas percorreram os 17 km do Contorno Norte brandindo elogios ao prefeito Silvio Barros, o irmão mais novo Ricardo (que apareceu com as filhas e a neta) e a cunhada, Cida. A obra, feita com recursos do PAC, está sob suspeita de superfaturamento e sob investigação do Tribunal de Contas da União. No site da prefeitura, há várias fotos da família sobre equinos.
Nas imediações do Conjunto Ney Braga uma amazona caiu do cavalo e foi atendida pelo Samu. Dezenas de servidores públicos formaram um grande aparato da máquina pública municipal que acompanhou o evento, feito para se contrapor também ao descontentamento dos moradores que ficam ao longo do Transtorno Norte, considerada uma obra separatista.

16 pitacos:

Mestre dos Bofes,  13:34  

Bem a cara do eleitor maringaense mesmo....

Anônimo,  14:05  

Dando uma cavalgada pela fazenda maringá... coronéis são assim mesmo...

Aliás, por falar em eqüinos... o zebrão foi? ...

Anônimo,  14:16  

Gostaria de saber algo que acontece em Maringa, pq quando ocorre algo envolvendo algum tipo de autoridade, vcs da imprensa nao divulgam os nomes dos envolvidos, qual seria o interesse por tras disso. Vejam o caso do acidente da Parati da Setran de Maringá no contorno sul, que acabou tirando a vida de uma mulher, vcs mostraram o nome completo das tres pessoas que estavam na moto biz, mostrando ate imagens deles, como fez alguns programas de tv, mas ninguem sabe o pq, vc acabaram "esquecendo" de noticiar os nomes e imagens dos que estavam na parati da Setran, o que acontecem????
o que acontece nesse terra de ninguem????

Anônimo,  14:23  

POR FALAR EM EQUINOS OS ccS E fGS FORAM CONVIDADOS, MAS ALGUMAS ÉGUAS ESTAVAM COM O CASCO RUIM E OUTRAS FICARAM COM PREGUIÇA E NAO FORAM NA CAVALGADA

Anônimo,  14:29  

Rigon, se tinha algum desavisado, agora já sabe, os barrentos acabaram de perder os seus últimos votinho, foram lá afrontar o povo à cavalo. Levaram o quadrúpede também, o eqüino da savana estava lá, são abusados.

Anônimo,  14:56  

Anônimo das 14:29, se o Silvio ou o Ricardo forem candidatos a qualquer cargo, e as eleições contarem apenas com votos dos bairros cortados pelo contorno norte, os dois vencem qualquer outro candidato. Vamos ver os votos deles nas próximas eleições naquelas bandas.

Anônimo,  15:25  

TODAS as obras do PAC estão sob suspeitas. Alias, qualquer obra publica é suspeita de superfaturamento. Os petistas de Maringa nao se conformam é de essa obra ter saido no mandato dos Barros. Agora se fosse no mandato do Enio, ai os Pepistas é que estariam malhando. É pura dor de cotovelo.

Anônimo,  15:29  

OLHA AI GENTE MAIS UM ccZAO FALANDO (ANONIMO DAS 1456)

Anônimo,  15:30  

ANONIMO DAS 1456 GOSTEI COMO VC FALOU _ se o silVIO ou Ricardo forem candidatos... entao ainda temoS a chance de eles nao se candidatarem? QUE SUAS PALAVRAS OS ANJOS DIGAM AMEM
DEUS É PAI.

Anônimo,  16:39  

Nossa...até q a filha do Ricardo é " Bunitinha ".. ôhh Rigon..coloca uma foto dela no blog... é a futura sucessora do Pai....

rsrsrs

Anônimo,  16:53  

vão todos cair do cavalo egua o mp esta de olho nos!!!!credo.

Anônimo,  17:01  

sem SANCHES com serteza vai cai ja estripuliram demais!!!!!!!!!

Anônimo,  17:18  

em quem acreditar.. 70o ou 900... e nas fotos ta longe de 300 cavalos e éguas talvez muitos pararam para trocar o casco e outros a ferradura... eu levo cada uma na minha secretaria

Anônimo,  18:15  

ao anonimo das 14.56 o alvoradão fora os outro bairros tem filhos neto jenro nora primo prima tio tia enfin pença bem no que voce fala a somos uma grande familia seu cczão!!!!!!!!

Anônimo,  20:41  

bem pensado tenho um filho e uma nora que reside la o cczao não pensou nisto.

Anônimo,  08:15  

o anonimo das 1718 com certeza é da educaçao, pois secretária cascuda tá instalada ali juntamente com as companheiras dela... eita casco

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima