Cavalgada percorre obra suspeita
Cerca de 700 pessoas (a prefeitura diz que foram mais de 900) participaram da cavalgada "Caminhos do Progresso de Maringá", o primeiro comício equestre da história da cidade. Cerca de 380 cavaleiros e amazonas percorreram os 17 km do Contorno Norte brandindo elogios ao prefeito Silvio Barros, o irmão mais novo Ricardo (que apareceu com as filhas e a neta) e a cunhada, Cida. A obra, feita com recursos do PAC, está sob suspeita de superfaturamento e sob investigação do Tribunal de Contas da União. No site da prefeitura, há várias fotos da família sobre equinos.
Nas imediações do Conjunto Ney Braga uma amazona caiu do cavalo e foi atendida pelo Samu. Dezenas de servidores públicos formaram um grande aparato da máquina pública municipal que acompanhou o evento, feito para se contrapor também ao descontentamento dos moradores que ficam ao longo do Transtorno Norte, considerada uma obra separatista.
Nas imediações do Conjunto Ney Braga uma amazona caiu do cavalo e foi atendida pelo Samu. Dezenas de servidores públicos formaram um grande aparato da máquina pública municipal que acompanhou o evento, feito para se contrapor também ao descontentamento dos moradores que ficam ao longo do Transtorno Norte, considerada uma obra separatista.
16 pitacos:
Bem a cara do eleitor maringaense mesmo....
Dando uma cavalgada pela fazenda maringá... coronéis são assim mesmo...
Aliás, por falar em eqüinos... o zebrão foi? ...
Gostaria de saber algo que acontece em Maringa, pq quando ocorre algo envolvendo algum tipo de autoridade, vcs da imprensa nao divulgam os nomes dos envolvidos, qual seria o interesse por tras disso. Vejam o caso do acidente da Parati da Setran de Maringá no contorno sul, que acabou tirando a vida de uma mulher, vcs mostraram o nome completo das tres pessoas que estavam na moto biz, mostrando ate imagens deles, como fez alguns programas de tv, mas ninguem sabe o pq, vc acabaram "esquecendo" de noticiar os nomes e imagens dos que estavam na parati da Setran, o que acontecem????
o que acontece nesse terra de ninguem????
POR FALAR EM EQUINOS OS ccS E fGS FORAM CONVIDADOS, MAS ALGUMAS ÉGUAS ESTAVAM COM O CASCO RUIM E OUTRAS FICARAM COM PREGUIÇA E NAO FORAM NA CAVALGADA
Rigon, se tinha algum desavisado, agora já sabe, os barrentos acabaram de perder os seus últimos votinho, foram lá afrontar o povo à cavalo. Levaram o quadrúpede também, o eqüino da savana estava lá, são abusados.
Anônimo das 14:29, se o Silvio ou o Ricardo forem candidatos a qualquer cargo, e as eleições contarem apenas com votos dos bairros cortados pelo contorno norte, os dois vencem qualquer outro candidato. Vamos ver os votos deles nas próximas eleições naquelas bandas.
TODAS as obras do PAC estão sob suspeitas. Alias, qualquer obra publica é suspeita de superfaturamento. Os petistas de Maringa nao se conformam é de essa obra ter saido no mandato dos Barros. Agora se fosse no mandato do Enio, ai os Pepistas é que estariam malhando. É pura dor de cotovelo.
OLHA AI GENTE MAIS UM ccZAO FALANDO (ANONIMO DAS 1456)
ANONIMO DAS 1456 GOSTEI COMO VC FALOU _ se o silVIO ou Ricardo forem candidatos... entao ainda temoS a chance de eles nao se candidatarem? QUE SUAS PALAVRAS OS ANJOS DIGAM AMEM
DEUS É PAI.
Nossa...até q a filha do Ricardo é " Bunitinha ".. ôhh Rigon..coloca uma foto dela no blog... é a futura sucessora do Pai....
rsrsrs
vão todos cair do cavalo egua o mp esta de olho nos!!!!credo.
sem SANCHES com serteza vai cai ja estripuliram demais!!!!!!!!!
em quem acreditar.. 70o ou 900... e nas fotos ta longe de 300 cavalos e éguas talvez muitos pararam para trocar o casco e outros a ferradura... eu levo cada uma na minha secretaria
ao anonimo das 14.56 o alvoradão fora os outro bairros tem filhos neto jenro nora primo prima tio tia enfin pença bem no que voce fala a somos uma grande familia seu cczão!!!!!!!!
bem pensado tenho um filho e uma nora que reside la o cczao não pensou nisto.
o anonimo das 1718 com certeza é da educaçao, pois secretária cascuda tá instalada ali juntamente com as companheiras dela... eita casco
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.