18.12.09

Confraternização de fim de ano

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Acontece neste sábado a festa de confraternização do Grupo Morena Rosa, em Cianorte. O evento terá shows de Ultraje a Rigor, Nando Reis, Banda Inox e DJ Rato. Não há venda de ingressos. O evento é fechado, só para os funcionários e familiares, fornecedores e clientes do GMR. A estimativa é que mais de 3 mil pessoas estejam na Arena Brasil , centro de eventos do grupo inaugurado no mês passado com show do Titãs.

2 pitacos:

Patricia,  23:03  

Que maravilha uma empresa que só colhe bons resultados compartilhar seu sucesso junto aos colaboradores. Parabéns ao grupo Morena Rosa, destaque regional no mercado de vestuário, e aos colaboradores, responsáveis diretos pela incrível evolução da empresa, junto aos diretores e administradores.

Anônimo,  00:03  

Quem sempre organisou este eveto foi MAISA FACCI DINIZ, e muita gente esta com sudades dela e de seus marido ELIEL DINIZ, que até o momento nada é nada, e não vai virar nada e nunca foi o perfil do Eliel o ninguem a
o que falam.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima