16.12.09

Como funciona a cabeça da mulher

Aqui.

4 pitacos:

Ivana Veraldo,  12:23  

E é por isso que os homens nos amam.
Beijos, meu querido Ângelo.
Ivana

Anônimo,  12:44  

É por isso que eu amoooo a música "Mulher" do Erasmo Carlos, principalmente a parte que diz:

Vejam como é forte
A que eu conheço
Sua sapiência
Não tem preço
Satisfaz meu ego
Se fingindo submissa
Mas no fundo
Me enfeitiça...

hehehehe....1000 viva pra nós.
Beijus Rigon

Anônimo,  13:28  

Não é como funciona, mas, o "por quê" não funciona a cabeça da mulher...

Evaldo,  13:28  

Edgar Carvalho foi feliz em dizer essas palavras, concordo plenamente.



Quem tem uma mulher boa
Tem um tesouro guardado
Seja nova ou corôa
É feliz em tê-la ao lado
A mulher não é escrava
É a parceira do amor
É uma companheira brava
Pra qualquer canto que for
Quem tem uma esposa bela
Dê carinho e amor a ela
Lhe atenda com ternura
A mulher do homem é flor
Homem sem mulher é dor
Que só o destino cura.

Edgar Ramalho de Freita

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima