12.12.09

Cartum do Lukas

6 pitacos:

Anônimo,  11:00  

Mas na bunda já estão colocando faz é tempo...

Abrem as 11 horas e fecham as 16 horas...

Tem meia dúzia de caixa para atender uns mil clientes e é assim e pronto...

Tem caixas eletrônicos (que acabam com uns 20 empregos diretos cada caixa) se você achar ruim... fila lá também...

Juros nas alturas... pra mais de 8% ao mês e culpam a inadimplência, hahahahaaaa...

E por aí vai... na boa? Eu tenho certeza que o Brasil ficaria muito melhor se começassem a "fiscalizar" e "limitar" o poder dos banqueiros...

Perceberam que os bancos do mundo inteiro balançaram e aqui nem tchum? ... Porque aqui eles são "sólidos"? Não, porque aqui eles roubam e muito...

Anônimo,  12:12  

Admiro a criatividade do Lukas, mais palavras "chulas" desvalorizam seus trabalhos.
Lembrei-me das palavras do grande escritor Rick Warren: " A amargura é a maior de todas as barreiras para a amizade com Deus".
Que a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, esteja com todos.

Dinor Chagas 14:04  

Ué? Se o Lula pode dizer meeerrrda, porque o Lukas não pode dizer bunda?

Anônimo,  16:41  

E eu fico me perguntando... quem será o amargo? ... Quem se diverte ou quem vê maldade em tudo? ...

Cada uma...

Anônimo,  14:46  

A boca fala do que esta cheio o coracao...

Anônimo,  23:31  

Concordo com as críticas. Palavrões é preguiça de pensar, e o Lukas sabe pensar. Foi um lapso. A gente releva porque ele já nos deu grandes alegrias.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima