18.12.09

Carreata resulta em queixa na polícia

Hosted by imgur.com
A servidora pública Vera Lúcia Perego Michelan, 54, segunda secretária do Conselho Municipal de Educação, registrou queixa contra os organizadores da carreata de policiais e bombeiros militares em apoio à PEC 300, realizada na quarta-feira em Maringá. Segundo ela, os manifestantes soltavam fogos de artifício e um dos foguetes atingiu a janela de seu apartamento, no quinto andar de um edifício da avenida Brasil, arrebentando o vidro e causando ferimentos em seu corpo.

8 pitacos:

Anônimo,  09:51  

Onde da policia da confusão

Anônimo,  10:56  

Triste fato ocorrido, quando ocorria uma manifestação pacífica e ordeira, características dos militares, pedindo a aprovação da PEC 300 que visa aumentar o salário dos Militares estaduais! Pela primeira vez, onde os Bombeiros estavam envolvidos, alguem se feriu, fato totalmente atípico, pois sabe-se que onde está um Bombeiro ou Policial, está alguem disposto a ajudar!
Segundo informações a mulher sofreu um pequeno ferimento no peito, sem gravidade!
Esperamos que a situação seja resolvida da melhor forma possível, já que com toda certeza não foi proposital!

Anônimo,  14:22  

ninguém pode causar dano a outrem e sair ileso

Anônimo,  14:32  

ESSA CONSELHEIRA PODERIA DAR QUEIXA DO ACERVO ADQUIRIDO SEM LICITAÇAO E QUE NAO APRECE NA seduc.. SERA QUE ELA TEM CORAGEM???
E AI RIGON MORREU NA CASCA ESSA MARACUTAIA?

Anônimo,  19:27  

O que tem haver um fato envolvendo a conselheira com aquisição de produtos sem licitação?
Outro detalhe, o que tem haver ser a vítima uma contribuinte e ser do Conselho de Educação, pelo que me consta, não tem relação nenhuma. Seria inusitado se ela fosse do Conselho de Segurança!!!
Acredito que seja mera coincidência a vítima fazer parte do Conselho de Educação.

Anônimo,  22:13  

Anônimo,19:27
no mínimo é uma obra divína, e é bem assim que pagamos, só falta voce defender a impunidade, mesmo parecendo ser a punição uma obra superior...

Anônimo,  18:52  

ela só perdeu o tempo dela em dar queixa...

Anônimo,  12:25  

por mais que não foi proposital, que não houve o dolo, a pessoa, ao soltar fogos de artifícios em área comercial e residencial, assume o risco, meus caros colegas..
e se fosse uma criança ferida, um idoso? teria maior repercussão? pode até ser..
mas causar prejuizos, tanto financeiro (pois atingiu a janela de seu apartamento) deve sim ser reparado..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima