3.12.09

Bens não foram nacionalizados

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Tem algo no retumbante fracasso da Biopuster em Maringá que ainda vai dar o que falar: o arresto feito pela Justiça Trabalhista, para posterior penhora para pagar dívidas com ex-funcionários, pode resultar em pouca coisa. Motivo: os equipamentos vindos da Áustria, conforme mostra a foto de baixo - e não da Alemanha, como a administração cidadã sempre divulgou - ainda não foram nacionalizados. Foi por esse motivo inclusive que houve uma certa demora no desembaraço, em Paranaguá. Na foto acima, oficial de justiça, sindicalistas e advogado conferem os bens.
Os equipamentos não pagaram impostos para entrar no Brasil - possivelmente entraram por causa de algum político influente junto ao governo - e estão aqui em caráter temporário. Problema para a Receita Federal resolver.

3 pitacos:

Anônimo,  21:53  

agora o previdelli enfarta de vez!!!

Anônimo,  06:21  

Vai ver que quem faliou que vinha da alemanha, pensa que Alemanha e Austria são a mesma coisa.

Anônimo,  09:12  

Sr Rigon, eu posso lhe garantir que quem pagou essa conta de Porto de Paranagua fomos nos contribuintes, procure saber que o Sr vai descobrir, pois tenho uma pessoa, cunhado de minha mulher em Paranagua, no setor desembaraco de mercadorias, e Sabe quantas vezes ele viu o Prefeitim por la? Sabe quantas vezes e quantos telefonemas foram dados ? pagando por dia sr jornalista, por dia!!!! uma fortuna escandalosa!!! deixe que o povo de Maringa tenha conhecimento dessas barbaridades por favor `e necessario acabar com atestado de que somos ignorantes.. pois nao somos! Alias devo dizer, somos sim, desinformados!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima