3.12.09

Acidente

Uma camionete Parati da Setran de Maringá envolveu-se em acidente agora à tarde com uma motoneta, no Contorno Sul. O estrago foi considerável, inclusive na frente do veículo, que afundou. Ainda não há informações disponíveis, mas possivelmente houve feridos. Uma pessoa estaria em estado grave.

PS - Haviam três pessoas na motoneta Biz. A mulher faleceu nesta manhã (4) e uma criança está em estado grave.

6 pitacos:

Anônimo,  09:43  

A mulher que estava na moto infelismente faleceu!
Rigon gostaria de chamar a atenção de autoridades para olhar um pouco como é precária, e perigosa a entrada do Jardim São Clemente.Lá não tem acostamento, para se entrar no bairro você tem que parar no meio da pista correndo o risco, só ontem foram 3 acidentes no mesmo lugar!Ficaram de abrir ruas que da acesso ao Jardim Atami, seria mais tranquilo,mas só ficou na promessa.Isso que lá é o caminho para os caminhoes de lixo passarem, crianças atravessam ali para ir a escola e estão correndo risco.Familiares meu ja se acidentaram ali, vizinhos....é muito perigoso. Por favor ajudem-nos não sabemos mais a quem recorrer.

André,  12:36  

Eu moro naquela região e conheço bem esta entrada do Jd. São Clemente, e realmente é muito perigoso a entrada para o bairro. Vai aqui o meu voto de protesto, pois as autoridades de Maringá deveriam olhar com mais carinho para nós daquela região, estamos a mercê do perigo.

Anônimo,  12:49  

lamentável, se até quem lida com as adversidades e sabe dos problemas de trânsito se envolvem em acidentes, o que dirá o cidadão comum.

Anônimo,  15:13  

olá, é triste oq aconteceu mas nao é a primeira vez, meus pais e uma irma com o esposo mora lá neste bairro, todos os dias correm este risco. só Deus pra guardar suas vidas, pois ninguem toma uma provisao, meu pai ja bateu o carro nesta entrada por falta de segurança, e outros vizinhos la tbm, ja sofreram com isso. POR FAVOR AUTORIDADES, RESOLVAM ESSE CASO, NAO AGUENTAMOS MAIS DESGRAÇA NO MESMO LUGAR!!!

Anônimo,  15:17  

infelizmente alguem precisa perder a vida para que as autoridades tomem providencias; por favor prefeito e secretario responsavel façam algo para melhorar a situação no são clemente.

Anônimo,  15:28  

é lamentavel o que aconteceu ontem a tarde o acidente na entrada do Jd.S.Clemente autoridades de um pouco de atenção pra nós do Jd.S.Clemente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima