3.12.09

ATIs sem frequência

Tenho a impressão que, passada a euforia inicial, diminui muito a frequência nas ATIs. Algumas ficam praticamente às moscas durante quase todo o dia, inclusive nos períodos que deveriam ser de pico (manhã e tarde/noite). Seria interessante uma pesquisa para se apurar o número de frequentadores. Tenho a impressão que ouvi, há pouco mais de um ano, matéria na CBN que dizia que seriam 1.500 os frequentadores assíduos em toda a cidade. Muito pouco. De qualquer forma elas já cumpriram a finalidade principal que era fazer campanha para a reeleição do prefeito e deve ter dado bons lucros para os seus idealizadores.
 
Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Anônimo,  14:45  

A frequência ou utilização dos dos equipamentos por jovens e crianças parece ser maior do que para idosos.
Mas isso pouco importa. A eleição já foi ganha como você disse Akino.
O que está esquisito mesmo são os montes de entulho e restos de madeira apodrecida em volta do Chico Neto. Contrasta com a nova mentalidade dos construtores de não deixarem acumular lixo. Velhas mentalidades, às vezes, têm propósitos que ainda não consegui descobrir. Talvez seja para justificar o sumidouro de grana.
Ivan

Anônimo,  15:17  

Os idealizadores ficaram ricos. Desde o metalugico ao secretario nagahama!!!!

Anônimo,  16:06  

Eu axo que falta um trabalho maior de concientização por parte do poder publico, um trabalho de divulgação voltado aos idosos a importancia de fazer exercicios fisicos.

Alessandro Jacomini,  17:25  

Vejo as ATI por um lado bom, o que falta de praças com espaço para atividades como quadras poliesportivas e outras coisas, ela acabou por preencher esta lacuna, mudei me para Curitiba e continuo acompanhando as noticias de minha querida cidade através deste blog, e uma coisa muito discrepante mesmo é a diferença de locais públicos para a população, aqui em Curitiba, existe até mesmo piscina em praça publica, assim como muitas quadras(tenis, futebol, futebol de areia, basquete, etc) coisa que em Maringá, não existe nem praça, nem diversão para o público, com exceção da praça do "car wash" onde a procura inclusive é grande nos finais de semana....

Anônimo,  17:28  

Akino
VocÊ é muito crítico.Deve-se criticar o que é errado e elogiar o que certo.
Tenho avós e eles moram perto de uma ATI.Os mesmos a usam como única forma de se exercitar/alongar e os vizinhos dos meus avós também.Acho muito bom o trabalho que tem feito no blog, mas creio que essa matéria foi bastante incoerente para nao dizer inválida.Não quero partir para o lado político das questão, estou tratanto apenas do bem comum da sociedade.O poder público fez sua parte quanto a questao social de integrar a terceira idade e incetiva-los a se exercitar.Se as ATI's estão às moscas ou nao isso nada tem haver com qualquer orgão/entidade pública ou partido político.Tem haver com "N" fatores como falta de vontade de se exercitar, aumento do calor nos últimos dias entre outros fatores.Agora nao use isso como forma de atacar qualquer um que seja.Você é inteligente o bastante para continuar fazendo boas matérias.Lembrando que estou fazendo um crítica construtiva.Desde já agradeço a oportunidade.
Joao

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima