2.12.09

AFMM: apenas uma chapa no páreo

Ainda não consegui detalhes, mas uma decisão judicial no final da tarde de hoje teria tirado do páreo uma das duas chapas que disputam a Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Maringá. A se confirmar a notícia, apenas uma chapa iria para a eleição marcada para o próximo dia 11. Na disputa, até agora, estavam Dorival Dias (chapa 1) e Marcelo Mazarão (chapa 2).

PS - A chapa barrada pelo juízo da 4a Vara Cível seria a chapa da situação, encabeçada pelo ex-vereador e diretor do Procon, Dorival Dias.

2 pitacos:

Anônimo,  22:41  

O Estatuto da AFMM impede que membros da chapa participem de outra entidade que represente os servidores municipais. Nesta Dorival Dias foi fisgado pelo proprio anzol, pois criou e preside Instituto de Atendimento aos Funcionários Públicos Municipais. Dorival está na presidência da AFMM há mais de 20 anos e não quer largar de jeito nenhum. Conseguiu impugnar todas as chapas de oposição nas últimas eleições. Mas um dia a casa cai... Os servidores estão ansiosos para que outra diretoria entre para tomar ciência da real situação financeira da entidade. Sabe-se que parte do patrimônio está hipotecado por dívidas e mais dívidas. Macaco velho, Dorival conseguiu alterar o Estatuto e abrir para sócios contribuintes, que não são servidores, mas são inseridos no quadro com aprovação da diretoria. Recentemente, usou os contribuintes para dar número numa assembléia para aprovar outra alteração que dá direito ao sócio contribuinte de votar. Portanto, esta é a jogada do Dorival Dias: encher a AFMM de sócios contribuintes para votar na chapa dele, pois sabe que se depender dos servidores náo se reelege nunca mais.
Maria Rosangela

Anônimo,  13:11  

parece eleição do maringá clube
só dá fim em juizo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima