12.11.09

Zebra na eleição no Maringá Clube

Vai mudar a composição do Conselho Deliberativo do Maringá Clube, o mais antigo da cidade, cuja eleição, em abril último, acabou na justiça. Hoje à tarde, na 4ª Vara Cível, foram recontados os votos do pleito - no sistema unonominal e não o plurinominal para a escolha dos cinco membros titulares e cinco suplentes. A mudança deu-se na hora da contagem, no clube, e foi contestada por associados. O presidente André Pinheiro, com a manobra, havia eleito a maioria dos conselheiros. Agora, a coisa mudou.
Com a mudança, deve mudar o presidente do CD, que poderá ser um advogado - Marcos Vieira de Camargo ou Carlos Eduardo Buchweitz. Dois novos conselheiros assumem, saindo Toninho Meneguetti e Emilton Arena. Da situação, permanecerá apenas Raimundo Carvalho. A mudança deve influenciar a sucessão da atual diretoria, que está em baixa: depois de negar que as obras que realizava eram regulares, a diretoria teve que engolir embargo por parte da prefeitura, com direito a aplicação de multa.

3 pitacos:

Unknown 13:45  

Meu Deus!!!!! Quanta bobagem...só rindo mesmo...kkkkkk

Agora vamos postar outra notícia mais fresquinha tá!!!!!

Carlos Eduardo Buchweitz,  15:01  

Stella,
Logo você que é diretora do clube dizendo que isso é bobagem!!
Se fosse bobagem, a diretoria não teria fraudado a eleição e deixado isso ir para o judiciário.
Mas se é tão bobagem assim, porque você não pede demissão do seu cargoW
Eu me candidatei porque acredito que isso é muito sério, estamos cuidando do patrimônio alheio. Considero cada voto que recebi como algo extremamente sério. Vou fazer de tudo para honrar as pessoas que confiaram em mim.

Unknown 22:22  

...é Buchweitz, pelo jeito você já julgou a causa??? Ou não existem mais Juízes de Direito em Maringá???

Quando eu escrevi "quanta bobagem!" me referi ao seu julgamento antecipado da ação que trata sobre uma "possível" fraude na última eleição do Conselho Deliberativo.

Você sabe que não houve fraude na eleição. Todo perdedor tem que arrumar alguma justificativa para convencer a si mesmo. Não é verdade?

Lamentável sua falta de tirocínio a respeito dos fatos relativos à eleição. Mas, vou me esforçar para explicar-lhe que a decisão sobre a forma da eleição foi deliberada em assembléia, pela maioria dos sócios presentes.

Lembro-te, que você e seu grupo, na oportunidade faziam parte da minoria, nesta condição vencida, em virtude de vigir neste Páis, uma democracia.

É, realmente, acredito na sua seriedade mesmo...frente ao Conselho. Pena suas constantes equivocadas manifestações, dentre elas, a inimaginável solicitação de explicação sobre uma eventual chamada de capital, que na verdade trata-se apenas de SIMPLES cobrança parcelada dos sócios do 13º salário dos funcionários do Clube, para que esta despesa não coincida com os tributos vencíveis em janeiro do próximo ano.

E, pela sua "fama" de tesoureiro da última administração entre nossos sócios, não poderia esperar muito mais coisa do que você escreveu.

Atenciosamente,

Stella
Diretora Social do Maringá Clube

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima