27.11.09

Vereadores são amigos da secretária

Acompanhando a sessão de ontem, pudemos notar que a maioria dos vereadores, senão a totalidade, são muito amigos da secretária Marcia Socreppa, talvez isto explique que até agora não houve qualquer manifestação sobre as nossas dúvidas quanto a compra de material do ‘Acervo da TV Cultura’, sem licitação, no valor de quase R$ 500.000,00. O processo é muito suspeito e nós estamos levantando isto há quase uma semana e até agora, nada.
 
Akino Maringá, colaborador

10 pitacos:

Anônimo,  12:14  

Éh até a Marly se derreteu em elogias à amiga, espero que aja como no caso Edith Dias, sem levar em consideração a amizade.

Anônimo,  14:23  

é muito feio marly se derreter para uma ficha suja.. viche esqueci , ela tbm é evangelica comO vc ne MaRLY?.. DESCULPE SOMOS TODOS IRMANOS.... SE LA VI

Anônimo,  14:25  

NAO ESPERAVA QUE A SUJEIRA FOSSE SER VARRIDA E ENDEUZADA NA CAMARA.. PERDERAM A VERGONHA MESMO

Anônimo,  14:39  

é uma vergonha essa maracutaia.. e pior ainda saber que nada acontecerá como foi o caso do carro emprestado no carnaval em Sao Paulo e o assessor de um vereador da camara ir levar uma multa no dia do carnaval e atualmente e Marcia nao quer nem que ele pise na SEDUC, pois ele vendia alguma cositas la dentro... mas agora cortou tudo.. radicalizou.. como ficam essas coisas rigon. com fica isso akino?

Anônimo,  16:24  

nova sigla para SEDUC- Secretaria do Desvio Unico dop Contribuinte --- aprovado pelo prefeito

Anônimo,  18:33  

Acredito que a maioria das pessoas que acessam seu blog Rigon, são pessoas socialmente ativas, pessoas engajadas no meio social, político e comercial da nossa cidade e da região. Sendo assim muito me adimiro com tantas asneiras que aqui encontro.GOSTARIA DE FRIZAR QUE ADIMIRO O TRABALHO DA MÁRCIA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, E ACREDITO QUE TAIS INVESTIMENTOS VISAM MELHOR O ENSINO MARINGAENSE, COMO JÁ TEM MELHORADO TÃO VISÍVELMENTE. Falo isso e provo, a qualidade do atendimento prestado pela crche do bairro em que moro melhorou visivelmente nos ultimos anos, principalmente em 2009. Moro na Vila Morangueira. A dias atrás escutei também a agradavél noticia que algumas escolas já iniciaram o atendimento em tempo integral.

MÁRCIA..PARABÉNS À VOCÊ E TODA SUA EQUIPE. E TAMBÉM AO PREFEITO.

P.S. e vocês que só criticam experimentem avaliar a real situação, acredito que mudarão de idéia...se forem capazes, é claro!

Anônimo,  19:41  

Se tem algo errado com certeza o observatório vai detectar,porque senão vão cair no discredito.

Anônimo,  11:30  

cara colega FG da SEDUC das 1833... todas nós sabemos que vc é a maior puxa saco da marcia mas vc tem de puxa o saco mesmo, pois seu nome esta sendo colocado na geladeira do escritorio isso´já é carta certa ... Melhora no atendimento do ensiono? nem com sua fal mansa vc convense. somente a Trouxa da Marcia para cair na sua...kakakak parabens a marcia e ao prefeito,desde quando que fixa suja merecebe receber parabens... ta faltando pouco para estourar as maracutais que estao aprontando.. e vai começa pela merenda...

Anônimo,  12:26  

é comico ver o desespero da FG- gerente na seduc... kakakakak ela fala o tempo todo em processar vc rigon e quer saber quem manda os pitacos kakakaka.
é muito engraçado o desespero.. ela ve um pitaco e corre para o braços da marcia a pergunta se ela vai sair e que estao perseguindo ela.. ela manda carta anonima para ela mesma ( eu ja vi ela armando essas cartas na SEDUC) pode uma c0oisa dessas? eu sei para que, para ser a coitadinha na historia.. Se perguntarem realmeente apra as diretoras como esrta o trabalho das Gerentes vao ve que o caos ta instalado e os Ricardo sem duvida alguma, estaa sem votos na educaçao....

Anônimo,  12:13  

Anonimo das;11;30
Mulher agora tem saco?será que são mutantes?antigamente isso era somente homem que tinha"nem todos".hahaha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima