27.11.09

Sempre há uma saída

Vereador mais votado de Doutor Camargo, o agricultor Daniel Xavier (PPS) não consegue obter junto à administração municipal informações sobre os valores dos salários pagos aos servidores públicos daquela cidade. E olha que ele faz parte da base de apoio do prefeito Alcídio Delapria (PP).
Esta semana ele decidiu recorrer à justiça para conseguir as informações que busca.

3 pitacos:

Anônimo,  14:57  

Vocês devem compreender que deve ser devido aos altos salários pagos aos professores que, se revelados, colocariam em risco a tão valorizada classe.
Na ditadura dos bacharéis é assim. Um vereador que deveria ter acesso a todos os gastos e investimentos de uma prefeitura, não têm mais esse direito. Os bacharéis dos tribunais de contas têm. Então, quem é que exerce o poder de fato? Se o vereador quiser apelar para que seus direitos sejam respeitados, terá que recorrer a outros bacharéis e se sujeitar as dúvidas sobre ter ou não direito às informações, e depois de um tempão, são capazes de indeferir dado que o pedido não conformava com os ritos processuais.
Qual o regime que vivemos? Democrático é claro.
Ivan

Anônimo,  15:00  

DANIEL XAVIER(PPS)., MAIS CONHECIDO COMO RATINHO.

PARABÉNS, VOCE FOI ELEITO PARA ISSO.

Anônimo,  12:04  

Isso é prática em todas as esferas do governo deste país,começa no governo federal,estadual e chega nas prefeituras,todos achando que o dinheiro publico é propriedade dos mandantes,e que estes não deve satisfação alguma. E quem trabalha tem que pagar a conta!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima