26.11.09

Vapt-vupt

Vapt - Pelo menos a iluminação da Catedral fica mais em conta.
Vupt - Requião e Delazari ameaçam demitir agentes e policiais que fizerem greve.

5 pitacos:

Anônimo,  19:50  

Greve é um direito constitucional.
Vai ser cassada a liminar que impede a greve.
Que caprixo governador.

Anônimo,  23:17  

Governador, voce é um fanfarrão, acha que um Policial Civil ganha muito 1.900 mensais, ou o Agente Penitenciário 2.500 mensais,no entanto luta desesperadamente para empregar um irmão no Tribunal de Contas do Estado com salário vitalicio de - VINTE CINCO MIL REAIS MENSAIS - porque não emprega o irmaozinho como Ag.Pen. ou como Policial civil já que é um bom salário, o mais alto do páis...

Anônimo,  23:26  

estes crapulas não contratam policiais mas querem demitir é o caos que nosso estado tá vivendo policiais sem salarios e sem apoio só ameaças mas não vamos baixar a cabeça não

Anônimo,  08:11  

O anônimo das 23:17 tá doido... quer dar a chave da cadeia para o bandido? Ou será que o Requião é que quer ajeitar a situação dele arrumando o irmãozinho num cargo que possa evitar denúncias futuras? Continuem votando naquele que além de maluco, agressor e falastrão faz a vontade do povão... haja circo. O pior é que o PT anda de braços dados com ele.. depois doidos são os outros.

Anônimo,  11:17  

É bravata do Requião e de seu Secretário para se passarem de "macho" perante os incautos. Nenhum funcionário público ou policial pode ser demitido sem antes passarem por um procedimento ou processo legal. E depois de demitido, ainda pode-se recorrer ao Judiciário, o qual tem feito o Estado reintegrar muitos funcionários que foram demitidos por "meros caprichos" dos que no momento estavam no poder.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima