Acredite, se quiser
O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), condenado em segunda instância por improbidade administrativa, que recorre de perda do mandato também por improbidade e que responde a várias ações ajuizadas pelo Ministério Público pelo mesmo motivo, está em Florianópolis (SC). Segundo um assessor, ele está participando do XVIII Congresso Nacional do Ministério Público, o Conamp 2009, que começou ontem naquela capital. Da abertura do evento participou o promotor maringaense Maurício Kalache, presidente do Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público do Brasil. Kalache aciona a administração por conta das casas do PAC Santa Felicidade, feitas sem a realização de audiências públicas e usando irregularmente espaços destinados a equipamentos públicos.
Certamente Silvio II não foi a convite do MP maringaense. Seu nome não consta da relação dos palestrantes.
Certamente Silvio II não foi a convite do MP maringaense. Seu nome não consta da relação dos palestrantes.
2 pitacos:
Rigon, Vai ver está na relação dos indiciados.
Não foi esse promotor que compareceu na inauguração da sala de licitações? Àquela sala parece não dar sorte. A que parecia que ia dar certo, o ganhador estaria mal das pernas e com cheques voadores por toda a praça, conforme você postou hoje. Também, ele ainda não estava batizado. Só nos porões. O que lhe dá muita tranquilidade e segurança.
Ivan
ENTAO QUE DIZER QUE A FESTA TA EM FAMILIA.... COM CERTEZA NADA AFETARA O PREFEITO BARROS... MAS COM A VISITA DO PREFEITO A FLORIPA (ONDE ESTIVE O MES PASSADO) ELE PODERIA VISUALIZAR UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.