27.11.09

Um recado do senador

Nos comerciais do PDT veiculados esta semana, em que o senador Osmar Dias aparece preparando o terreno para a candidatura a governador, chamam a atenção por causa de algumas palavras. O senador enfatiza muito o lance do cumprimento de compromissos; num dos comerciais, chega a exagerar de tanto que fala que a pessoa deve cumprir seus compromissos.
Parece que o recado tem endereço certo: PSDB e PP.

1 pitacos:

José Fuji,  10:54  

Parabéns Senador Osmar Dias, nós sabemos que o senhor não come nada cru e frio em nem enrolado e estou muito empolgado com sabedoria do povo, e da velocidade de informações em tempo real.

Senador muitas vezes é melhor estar com o povo do que estar com grupos que escorrega muito, aqui no Paraná nós andamos tanto que sabemos quem tem a sola da bota com risco e aqueles que tem a sola "slack".

Senador aqui em Maringá e no noroeste, aonde nós andamos estamos divulgando é aqui o senhor sabe a terra é roxa e quando chove o carreador vira um sabão, mas se tiver muito liso nós usamos a corrente, e não qualquer barro que vai deixar nós na estrada, conte conosco.

“FUJI ESSE E FEDERAL”

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima