27.11.09

Denúncia-crime contra Silvio Barros II

Uma denúncia-crime foi ajuizada no Tribunal de Justiça do Paraná pelo Ministério Público do Estado contra o prefeito Silvio Barros II (PP). A denúncia deu entrada na última terça-feira e ontem foi distribuída, tendo como relator o desembargador João Kpytowski, da 2ª Câmara Criminal.
A seguir o trâmite normal, o prefeito de Maringá terá 15 dias para apresentar suas razões antes de o desembargador receber oficialmente a denúncia para processamento.
Ainda não há, no site do TJ, informações sobre o teor da denúncia-crime, feita em segunda instância devido ao foro privilegiado do prefeito. O blog está tentando conseguir os detalhes em Curitiba.

7 pitacos:

Anônimo,  11:46  

Quem não tem defeitos que atire a 1ª pedra hemm... Caraca; depois o povo reclama... Tem como administrar bem uma cidade sendo "bombardeado" de processos desse jeito? Não to defendendo a pessoa.. mas a situação vale pra qualquer um... todos sabemos que o 2º mandato é um jogo político muito grande... Tem muita gente gastando tempo em atrapalhar... se dessem uma mão a cidade estaria bem melhor... Mas ai, como poderiam criticar, não é mesmo?

Anônimo,  12:00  

Parece que em política o importante é travar a cidade.Quanto pior,melhor.Estamos de olho nos travadores.

Anônimo,  12:20  

Se todos andassem dentro das leis, não haveria problemas (coisa que nem o PT conseguiu fazer em Maringá e no Brasil)

José Fuji,  14:39  

Daniele Mattos vou te contar uma passagem, muito interessante e me marcou demais, isso quando participava da equipe da administração do primeiro mandato.

Em toda minha vida fui bastante relapso na minha forma de comportar no transito em exceder coisas banais, mas pagava multas quase que sempre, e dói quando você já tem um orçamento apertado pagar algo que não esta na programação, e ficava nervoso.

Silvio Barros comandava o trabalho o “Espaço da Cidadania”, todos sabem como funciona, mas só para ilustrar, toda administração estava lá à disposição do povo, se o prefeito não soubesse os secretários ou diretores em fim estaria alguém da área para responder ao povo.

Um morador que participava fez uma pergunta, “Prefeito o senhor institui uma fabrica de multas aqui em Maringá?”

E prefeito foi enfático a resposta foi “não”, porque? A pessoa questionou só este mês levei duas multas!

O Silvio deu uma resposta tão simples “ É só andar certo que você não paga as multas”
que serviu pra mim, você acredita depois disso não cometi mais uma infração.

Agora Daniele, se alguém quiser trabalhar ou andar ou fazer qualquer coisa é sem ser questionado é “só andar certo”.

Fuji

Akino Maringá,  15:20  

Boa Fuji, matou a pau, acredigo que a Daniele entendeu.

Anônimo,  18:47  

Mato a cobra e mostrou o pau! Pau de madeira.rsr

Anônimo,  22:15  

O povo tem o governo que merece! Ano que vem elegem os barros novamente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima