24.11.09

Um puxão de orelha no Orlandinho

Do leitor que se identifica como Observador - À página B-5 do Jornal do Povo de hoje a manchete é: "Prova rústica - Família no pódio em Iguatemi", com texto assinado por Orlando Gonzalez, conhecido jornalista esportivo da cidade e assessor da Paraná Esporte. À página A12 de O Diário do Norte do Paraná, também de hoje, matéria sob o título "Prova rústica - Família no pódio em Iguatemi", e o crédito ao texto é "Redação - redacao@odiariomaringa.com.br". O texto é exatamente o mesmo, inclusive no erro de ponto ao invés de vírgula, só que no segundo jornal aproveitaram-se apenas os dois primeiros parágrafos. Rigon, dá um puxão de orelha no Orlandinho: afinal, onde já se viu ele surrupiar o texto da "Redação" de O Diário sem o devido crédito?

3 pitacos:

Anônimo,  19:30  

Eu recebi a materia do Orlando no dia 23 de novembro de 2009, as 16:51

Anônimo,  09:33  

Rigon quem sempre surrupia as matérias dos outros e não coloca crédito é O Diário. Eles usam as mesmas matérias de outros jornalistas e assinam redação. Essa reclamação é antiga entre os jornalistas que não recebem o devido crédito das matérias utilizadas por esse jornal, que deveria parar de enganar os leitores fazendo de conta que a equipe deles é quem faz todas as matérias. Orlandinho sabemos que esse texto é seu, então o puxão de orelha vai para os editores do Diário
assinado jornalistas inconformados

Anônimo,  18:48  

é só no control c control v. hahahahahah

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima