24.11.09

Beto Richa terá reunião no Sindivest

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, na visita da próxima quinta-feira a Maringá, vai se encontrar com diretores do Sindicato da Indústria do Vestuário, às 18h45. A visita teria sido agendada pelo deputado Ricardo Barros (PP), a quem o Sindivest é ligado.
Seria interessante que o irmão mais velho acompanhasse a palestra de Beto Richa na Unifamma, a partir das 19h15. O prefeito mostrará também a experiência das audiências públicas, que incentivam a participação popular nas decisões administrativas. Desde 2005, foram realizadas 290 audiências públicas nos 75 bairros de Curitiba. Em Maringá, as audiências públicas ganharam destaque somente quando não foram realizadas (caso do PAC Santa Felicidade e Contorno Norte) ou quando foram manipuladas (caso do Aspen Park).

3 pitacos:

Parreiras Rodrigues 21:58  

E no sábado estará em Nova Esperança à tarde e em Terra Rica na boca da noite. Termina o roteiro em Loanda onde participa do aniversário da cidade. Ciceroneado pelo dep. Luiz Accorsi.

Anônimo,  00:30  

Quem colou o Dep com o sindicato deve ter sido a propria assessoria do deputado, pois ele está bem por fora do que ocorre na confecção em MGÁ, só se quiser agora fazer moral por causa da campanha de senador. Mais um aproveitador.

Anônimo,  07:16  

Deputado Ricardo Barros e o Silvio Barros que está organizando está reunião na indivst e paletra na Unifamma. Coitado Beto Richa, já está contaminado pelos frutos do mar, Beto é carneiro no buraco esse é o prato que o José Richa comia com gente seria.
Beto desacelera um pouco, está muito empolgado, acho que stá um pouco cego também voce esta deixando o povo inteiro que vota para andar com Ricardo e o Silvim, vai perder o voto e neguim vai começar a te xingar, procure saber da obras do PAC, Transtorno Norte o Projeto Binário e outras dezenas de obras não concluidas.
Fica em Curitiba que é o seu lugar, já o povo está dizendo que voce virou o prefeito turista, pode não acreditar mas já subiu na sua cabeça, já tá fazendo um monte de cagada.
Ressuscitaram o Osmar Dias, eu acho que bom mesmo ele está mais preparado, pelo menos o Paraná estará melhor representado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima