Sobre a tentativa de golpe no prefeito
Estranha a história de tentativa de golpe no prefeito Sílvio II, usando o nome do ministro Márcio Fortes. O prefeito retornou a ligação. Não percebeu que o DDD era 066, e os telefones do ministro, pela lógica devem ser de Brasília, portanto 061? Por que uma camarada de Cuiabá saberia do bom relacionamento de Márcio Fortes com Maringá? E se fosse o ministro, Sílvio mandaria o dinheiro? Sairia do seu bolso e das verbas do PAC?
Sobre o assunto ouvi uma pérola em um determinado programa de televisão: ‘A Polícia Federal vai ‘ponhar’ a mão neste golpista’.
Akino Maringá, colaborador
Sobre o assunto ouvi uma pérola em um determinado programa de televisão: ‘A Polícia Federal vai ‘ponhar’ a mão neste golpista’.
Akino Maringá, colaborador
17 pitacos:
Tomara que PONHA mesmo..........KKKKKKKKKKKK
EITA!!!! ESTE SAIU DO SÍTIO MAS O SÍTIO NÃO SAIU DELE NÉ!!!!
e o "apresentador" ainda se diz formado em jornalismo pela Faculdade Maringá.
tambem ouvi, e a partir deste momento fiquei com muita raiva de mim.... por estar assistindo.....
Foi um festival de dicção e palavras incorretas.
O quê é aquilo??
Tb fiquei com raiva de mim.
Essa manchete, com um "d" no lugar do "n", cairia bem para representar as compras mal explicadas do acervo da Cultura.
Ivan
So a policia Federal pega eles mais ninguem, e se o Lula quizer. Se o juiz autorizar a quebra do sigilo telefonico, é só.
Rigon, acho que vc deveria moderar melhor os comentarios que surgem no seu blog. Inclusive quando esta na cara que são de 'funcionarios' publicos.
para muitos políticos é muito normal liberar 'algo' com direito a pedir 'algo' depois.
Foi isso e está 'dentro da normalidade'. O incomum é que quem pediu não foi quem liberou o 'algo', então deu até polícia no pedaço.
Totalmente MOBRAL.
Desse jeito vai se rpreciso ressucitar o MOBRAL.
A gente se ferramos kkkkkkkkkkkkkkkkk assistindo o pograma, se a policia ponhar a mão nesse malandro vai ser bem feito.
Meu amigo Rigom seu blog é bom + tem tantos pitacos toscos... Isso me cansa.
I daí Akino a polícia já "ponho" a mão nos, malandros.
Akino, reveja seu português:
Ponhar: [De ponho, 1ª p. sing. pres. ind. de pôr, + -ar2.]
V. t. d.
V. t. d. e c.
V. t. d. e i. Bras. S. C.O. Pop.
1. Pôr: "Só aquela carijó rabona é que ponhou um ovo, ontem..." (Telmo Vergara, Contos da Vida Breve, p. 210); "-- A gente não tem é cômodo adonde ponhar o desinfeliz..." (Bernardo Élis, Ermos e Gerais, p. 10); "quem não me der esmola eu quebro de manguara, porque ninguém tem coragem de me ponhar a mão" (Valdomiro Silveira, Os Caboclos, p. 76).
PONHAR ISSO NÃO E NADA, E QUANDO ELES FALA OLHA DEIXA EU FALA ISSO. COMO OLHA SE TODOS QUE TA NO CANAL JA ESTA OLHANDO MAIS ELES FALA OLHA, E ABRAÇO, ISSO E COISA DE CAIPIRA MESMO UE DEIXA ELES PONHA. LOGO LOGO ELE VAI SER VEREADOR AHAHAHAHAHAHAHAHAH, VAI PONHA VARIOS REQUERIMENTOS
Akino mande 09:17 tomar naquele lugar que não toma sol, senão eu mando facim, facim. O cara ta doidão fumo umas pedrinha estragada!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.