26.11.09

Sobre a tentativa de golpe no prefeito

Estranha a história de tentativa de golpe no prefeito Sílvio II, usando o nome do ministro Márcio Fortes. O prefeito retornou a ligação. Não percebeu que o DDD era 066, e os telefones do ministro, pela lógica devem ser de Brasília, portanto 061? Por que uma camarada de Cuiabá saberia do bom relacionamento de Márcio Fortes com Maringá? E se fosse o ministro, Sílvio mandaria o dinheiro? Sairia do seu bolso e das verbas do PAC?
Sobre o assunto ouvi uma pérola em um determinado programa de televisão: ‘A Polícia Federal vai ‘ponhar’ a mão neste golpista’.
 
Akino Maringá, colaborador

17 pitacos:

Anônimo,  15:20  

Tomara que PONHA mesmo..........KKKKKKKKKKKK

Anônimo,  15:22  

EITA!!!! ESTE SAIU DO SÍTIO MAS O SÍTIO NÃO SAIU DELE NÉ!!!!

Anônimo,  15:22  

e o "apresentador" ainda se diz formado em jornalismo pela Faculdade Maringá.

Anônimo,  15:36  

tambem ouvi, e a partir deste momento fiquei com muita raiva de mim.... por estar assistindo.....

Anônimo,  16:11  

Foi um festival de dicção e palavras incorretas.
O quê é aquilo??
Tb fiquei com raiva de mim.

Anônimo,  16:16  

Essa manchete, com um "d" no lugar do "n", cairia bem para representar as compras mal explicadas do acervo da Cultura.
Ivan

Anônimo,  16:50  

So a policia Federal pega eles mais ninguem, e se o Lula quizer. Se o juiz autorizar a quebra do sigilo telefonico, é só.

Anônimo,  17:37  

Rigon, acho que vc deveria moderar melhor os comentarios que surgem no seu blog. Inclusive quando esta na cara que são de 'funcionarios' publicos.

mister magoo,  17:43  

para muitos políticos é muito normal liberar 'algo' com direito a pedir 'algo' depois.
Foi isso e está 'dentro da normalidade'. O incomum é que quem pediu não foi quem liberou o 'algo', então deu até polícia no pedaço.

Anônimo,  20:41  

Totalmente MOBRAL.

Anônimo,  20:44  

Desse jeito vai se rpreciso ressucitar o MOBRAL.

Anônimo,  23:23  

A gente se ferramos kkkkkkkkkkkkkkkkk assistindo o pograma, se a policia ponhar a mão nesse malandro vai ser bem feito.

Anônimo,  00:34  

Meu amigo Rigom seu blog é bom + tem tantos pitacos toscos... Isso me cansa.

Anônimo,  07:55  

I daí Akino a polícia já "ponho" a mão nos, malandros.

Anônimo,  09:17  

Akino, reveja seu português:


Ponhar: [De ponho, 1ª p. sing. pres. ind. de pôr, + -ar2.]
V. t. d.
V. t. d. e c.
V. t. d. e i. Bras. S. C.O. Pop.
1. Pôr: "Só aquela carijó rabona é que ponhou um ovo, ontem..." (Telmo Vergara, Contos da Vida Breve, p. 210); "-- A gente não tem é cômodo adonde ponhar o desinfeliz..." (Bernardo Élis, Ermos e Gerais, p. 10); "quem não me der esmola eu quebro de manguara, porque ninguém tem coragem de me ponhar a mão" (Valdomiro Silveira, Os Caboclos, p. 76).

Anônimo,  11:42  

PONHAR ISSO NÃO E NADA, E QUANDO ELES FALA OLHA DEIXA EU FALA ISSO. COMO OLHA SE TODOS QUE TA NO CANAL JA ESTA OLHANDO MAIS ELES FALA OLHA, E ABRAÇO, ISSO E COISA DE CAIPIRA MESMO UE DEIXA ELES PONHA. LOGO LOGO ELE VAI SER VEREADOR AHAHAHAHAHAHAHAHAH, VAI PONHA VARIOS REQUERIMENTOS

Anônimo,  19:06  

Akino mande 09:17 tomar naquele lugar que não toma sol, senão eu mando facim, facim. O cara ta doidão fumo umas pedrinha estragada!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima