25.11.09

Homem tentou dar golpe no prefeito

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), foi vítima de uma tentativa de golpe, ocorrida em 2 de março deste ano. Um homem se passando pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes (PP), aquele que enviou dinheiro do PAC para desfavelizar o que nunca foi favela e fazer o contorno que nunca será contorno, telefonou para o gabinete de Silvio, no 3221-1510, por volta das 10h; ele não estava e retornou o telefonema, perto da hora do almoço, ligando para (66) 8129-9269. Ele teria estranhado a voz do ministro, mas deu trela: o homem que se identificou como Márcio Fortes disse que uma amiga, Ana Carolina, passava por dificuldades, precisava de R$ 20 mil, e que estava levantando colaborações junto a conhecidos. Pediu então que o prefeito ajudasse, depositando o que pudesse na conta 626736-0 da agência 1263-7 do Bradesco, em nome de Roberto Ferreira de Oliveira, CPF 839409104-06, suposto irmão de Ana.
Silvio II, desconfiado, telefonou no mesmo dia, mais tarde, para o ministro das Cidades, que desmentiu ter feito a ligação, constatando ser um golpe de alguém que usava seu nome. Seguindo recomendação do ministro, o prefeito comunicou a Polícia Federal, onde o delegado Donizette Aparecido Tambani determinou abertura de inquérito policial. Foi solicitada quebra de sigilo telefônico e bancário para achar o golpista, que residiria em Cuiabá (MT). O caso ainda não foi concluído.

9 pitacos:

Anônimo,  15:23  

Tem pergunta que nunca terão respostas, porque escolheram o Silvio Barros II???????

Anônimo,  15:46  

É... não é só dar golpes, as vezes a gente leva também...

Tem que tomar cuidado que o mundo tá cheio de gente esperta e pilantragem dá a rodo...

lobista.,  16:15  

Pac, Márcio Fortes, ??????, parece que usual. Tempos atrás fiquei sabendo que um empreiteiro deu um golpe de R$ 300.000,00, num Prefeito da Região, entregou em dinheiro. Dizem que o Prefeito disse, comigo não, este negócio chunchu e com meu irmão.

Anônimo,  17:33  

Desse o dinheiro pro rapaz ora ; ás vezes ele num tava mentindo não; a prefeitura acredita em coisa pior que essa !

Anônimo,  19:24  

Esse fosse verdade ele ia manda o dinheiro, pensando la na frente!!!

Anônimo,  19:28  

que migué...

Vaca,  19:52  

É não é fácil dar pernada em cobra, afinal não tem perna né?

Anônimo,  07:37  

Me vem a pergunta. E se fosse realmente o Ministro, seria dado mesmo o dinheiro, de onde viria esse dinheiro dado, etc...

Anônimo,  11:03  

bla bla bla bla bla...

Rigon, as pessoas no mudam por aqui ne. Criticas e mais criticas. Até parece que todos aqui são funcionarios publicos descontentes om Silvio!

Tenho dito; É o Fim!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima