27.11.09

Sem explicações

A compra de DVDs da TV Cultura (de São Paulo), sem licitação, pela Secretaria de Educação de Maringá, dificilmente será explicada pela administração cidadã. O Observatório Social continuará com os olhos fechados para os atos suspeitos cometidos pelo Executivo (que, bem lembrou o Messias, sente falta de apego à legalidade e moralidade pública).
Mas os dados referentes à aquisição do acervo - que custaram quase meio milhão de reais - estão sob "protegimento".

5 pitacos:

Anônimo,  11:28  

Então é a TV de Cultura de São Paulo Akino? E eu pensando que era a TV Cultura de Maringá. E essa TV Cultura de São Paulo é a TV pública ou é do grupo do PIG?
Você sabe que essa proliferação de siglas, parecidas ou similares tem objetivos bem definidos. Garfar os cofres públicos aparentando legalidade. Ora representam órgãos, ora representam programas, ora representam o nome de ONGs, ora o de OSCIPs. Quando se pensa que o diheiro foi para determinado lugar, na realidade ele foi para outro. E, conforme o nome, até se acha legítimo. Com o SIAF, criação dos donos do mundo, ficou uma teta pois pouquíssimos o entendem. Como é muito complicado o SIAF, os doutos estão preferindo o maracujá. Enquanto isso, estamos sendo manietados e garfados. Por dentro e por fora.
Mas o mais incrível acabei de ler na manchete do diário que o CREA fez um convênio com o Ministério Público para ajudá-lo a fiscalizar obras. Não é uma maravilha isso? Só pode ser coisa articulada nos porões. E desde quando o MP - que o temos em alta conta - precisa de convênios para fiscalizar ou receber denúncias. Os bacharéis estão sempre se superando. Vão, inclusive, à inauguração de sala de licitações. O dito: sem vergonha de ser feliz, está sendo plagiado para: Sem vergonha de ser ridículo. Para aparecer.
Ivan

Anônimo,  11:46  

é algo ilarico esse Protegimento do prefeito com a MaRCia socrepa... será que é porque ela sera a vice prefeitae o prefeito vai ser o Secretario de Turismo ( pasta esta criada pra acalmar o prefeito que irá perder as eleiçoes para deputado estadual)... é Rigon tudo se encaixa..... e n´so aqui na creche vamo tomando na tarraqueta com o Pessimo trabalho que é realizado nessa gestação....

Anônimo,  11:55  

que vergonha essa secretaria para nós professoras que labutamos dia a dia nas escolas... qeu vergonha dizer que somos adminsitrdas por uma pessoa que nao foi reeleita pelo povo, que vergonha dizer que sou gerida por uam equipe que ela colocou e nao tem condiç~eos de viorem naminha creche e falar o que devemos fazer, mas fazem festinhas e mandam recadinhos , alguns ate malcriados.... essa é uma das piores adminsitraç~eos que passei na minha vida de professora na rede municipal.... Ver que fizeram avaliação em professores na creche que nem vem trabalhar , acabam com um trabALHO QUE EXISTIA EM TROCA DE VAGA DE fg E GARANTIR O SEU CARGINHO NA seduc.. ESTAMOS FERRADOS

Anônimo,  16:31  

concordo com a colega das 1155, tbm sou professora de um CEMEI e dia a dia o que vejo na creche onde trabalho é o desrespeito pela condição de ser professora, pelo descaso com aas crianças pelo mal uso do dinheiro que jorra na secretaria de educaçao... ter a marcia como secretária foi e é uma das piores coisas que o silvio fez na gestao dele.. ter uma gerente como nós temos é algo pifio...um desajuste com a educaçao que nao se pode mensurar as proporções do estrago que esta causando.... mas o Silvio como bom religioso que é com certeza há de perdoar os erros cometidos pelos que ele colocou como administradores da educação. EU NAO PERDOO.

Anônimo,  11:33  

caramba rigon e tem alguem que vai vota no barros?
Cida apareça...
Dona barbara que sujeira.. por favor pelo amor de deus reveja o apelo nas creches

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima