18.11.09

Quem é?

Hosted by imgur.com
Leitor perguntou pela manhã, mas ainda não consegui descobrir quem é a mulher que aparece hoje em chamada acima da dobra, na capa de O Diário, e em matéria de quase meia página na A4, criticando a política social do governo do estado. Apesar de identificada como sendo Fernanda Richa, primeira-dama de Curitiba que esteve ontem na cidade para uma explanação sobre o Cogemas, não é a mesma mulher aparece nas fotos disponibilizadas no site da prefeitura.

PS - A mulher que aparece no jornal é a psicóloga Márcia Mazzarotto, suplente de Fernanda Richa no Congemas.

10 pitacos:

Anônimo,  13:09  

de acordo com o meu conhecimento em cultura inútil, são a mesma pessoa, com penteados diferentes.

Anônimo,  13:46  

Ela veio cortar o cabelo em Maringá e continua loura.

Anônimo,  13:50  

No site da prefeitura de Curitiba aparece ela com o pessoal daqui...

http://curitiba.pr.gov.br/publico/noticia.aspx?codigo=17961&Fernanda-Richa-preside-reuni%C3%A3o-de-gestores-de-assist%C3%AAncia-social

É a mesma sim..mas a foto do jornal é velha pacas...

Anônimo,  13:52  

tb acho q é a mesma...
Mas também, qq esse povo de Curitiba vem caçar aqui... Fazer politicagem...

Anônimo,  13:55  

É a Márcia Mazzaroto, assessora da Fernanda Richa.

Anônimo,  13:55  

Não é a mesma pessoa. Essa da foto é a Márcia Mazzaroto, que deu palestra ontem no evento do Cogemas.

Anônimo,  14:12  

É a futura primeira dama do estado! Vai dar um pau no Osmar e, consequentemente, no Barros da cidade.
Dá neles Richa

Anônimo,  17:33  

Quem é nao interessa, interessante é um jornal que se diz o melhor do interior, o maior do interior, com um diretor ganhando premio de destaque empresarial cometendo uma gafe dessas. Isso mesmo gafe porque isso nem de erro pode ser chamado. Errar a foto e o nome de uma pessoa é uma coisa primária no jornalismo.

Anônimo,  10:19  

Cagad* acontece em qualquer empresa. O apagão está aí como melhor exemplo. Errou, tem que sentar e rever quais medidas de checagem não foram adotadas.

Desmerecer o prêmio do Michael é invejinha, coisa de gente nanica. Quem duvida que vá à biblioteca. Peguem no arquivo um O Diário de 1999 e comparem com o de 2009.

Foto trocada em jornal é coisa chata, mas não é inédito. Não é exclusividade do Diário e não vai deixar de acontecer. É igual tomar um frango no meio das pernas. Lance que só sente na pele quem trabalha na correria de uma redação. Ficar em casa, de pijama, comentando na internet, é mole.

Anônimo,  11:41  

AHI CRISDPIN PORQUE VC NÃO MANDOU SUA PRIMEIRA DAMA TAMBÉM LA E UMA MANEIRA DE VC SEGURAR O EMPREGO SEU E DO CUMPADRE AHAHAHAHAHA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima